O Anti-corintianismo começa cedo

O Anti-corintianismo começa cedo

Antes mesmo de os jogadores do Corinthians aparecerem na sala de embarque do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, no início da tarde desta segunda-feira, a torcida do time finalista da Libertadores já chamava a atenção pela movimentação intensa e pela felicidade, ostentada em uma faixa com os dizeres 'Viagem histórica - Vai Corinthians'.

No mesmo voo com destino a Buenos Aires em que a delegação do Corinthians embarcou, alguns torcedores tiveram a sorte de ocupar poltronas perto dos ídolos e de também partirem para a cidade em que o time do técnico Tite enfrenta o Boca Juniors, do meia Riquelme, na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em La Bombonera.

'É o jogo das nossas vidas, dos jogadores, dos torcedores e de qualquer brasileiro que goste de futebol', disse o estudante Matheus, que não continha a felicidade por ficar sentado a poucos metros do ídolo Tite: 'Diziam que o Muricy era o melhor técnico do Brasil, mas o Tite ganhou dele jogando melhor, então não tem discussão e o Tite vai ganhar a Libertadores'.

Apenas um torcedor não estava muito confortável por embarcar no mesmo avião dos jogadores do Corinthians - João Vitor, de sete anos. Apesar dos apelos da mãe diante de quase 200 fanáticos, o torcedor mirim fez questão de gritar antes mesmo de os jogadores aparecerem: 'Eu não sou corintiano, não sou. Eu odeio o Corinthians'. Bem humorado, um dos torcedores uniformizados com a camisa da Gaviões da Fiel, rebateu: 'Todo ‘anti’ (anti-corintiano) começa cedo, pode não'. 'Tem que ser Corinthians e já era', finalizou o torcedor, na tentativa frustrada de converter João Vitor.Problemas com ingressos - alguns torcedores do Corinthians embarcaram para Buenos Aires sem ingresso na mão, nesta segunda. A diretoria do Boca Juniors anunciou a carga de 2.450 entradas disponíveis apenas no domingo, o que deve complicar a compra por parte dos corintianos que não a realizaram pela interne

Fonte: Veja

Veja Mais:

  • Paulo Garcia lança chapa com Flávio Adauto (direita) e Emerson Piovesan (esquerda)

    Clube-empresa, veto ao irmão Fernando e 'anti-Crefisa': Paulo Garcia lança chapa no Corinthians

    ver detalhes
  • Fifa atualiza ranking de campeões mundiais; Corinthians é o melhor brasileiro

    Fifa atualiza ranking, e Corinthians é melhor brasileiro e único bicampeão mundial reconhecido

    ver detalhes
  • Tréllez foi autor do gol da Vitória sobre o Corinthians na Arena no Brasileirão-2017

    Diretoria do Vitória tem reunião para discutir transferência de Tréllez ao Corinthians

    ver detalhes
  • Adauto (ao centro) classificou Corinthians como 'melhor vitrine do futebol brasileiro'

    Ex-Corinthians, Adauto defende Alessandro e minimiza falta de poder financeiro: 'Melhor vitrine'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes