O Anti-corintianismo começa cedo

O Anti-corintianismo começa cedo

1.2 mil visualizações 10 comentários Comunicar erro

Antes mesmo de os jogadores do Corinthians aparecerem na sala de embarque do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, no início da tarde desta segunda-feira, a torcida do time finalista da Libertadores já chamava a atenção pela movimentação intensa e pela felicidade, ostentada em uma faixa com os dizeres 'Viagem histórica - Vai Corinthians'.

No mesmo voo com destino a Buenos Aires em que a delegação do Corinthians embarcou, alguns torcedores tiveram a sorte de ocupar poltronas perto dos ídolos e de também partirem para a cidade em que o time do técnico Tite enfrenta o Boca Juniors, do meia Riquelme, na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em La Bombonera.

'É o jogo das nossas vidas, dos jogadores, dos torcedores e de qualquer brasileiro que goste de futebol', disse o estudante Matheus, que não continha a felicidade por ficar sentado a poucos metros do ídolo Tite: 'Diziam que o Muricy era o melhor técnico do Brasil, mas o Tite ganhou dele jogando melhor, então não tem discussão e o Tite vai ganhar a Libertadores'.

Apenas um torcedor não estava muito confortável por embarcar no mesmo avião dos jogadores do Corinthians - João Vitor, de sete anos. Apesar dos apelos da mãe diante de quase 200 fanáticos, o torcedor mirim fez questão de gritar antes mesmo de os jogadores aparecerem: 'Eu não sou corintiano, não sou. Eu odeio o Corinthians'. Bem humorado, um dos torcedores uniformizados com a camisa da Gaviões da Fiel, rebateu: 'Todo ‘anti’ (anti-corintiano) começa cedo, pode não'. 'Tem que ser Corinthians e já era', finalizou o torcedor, na tentativa frustrada de converter João Vitor.Problemas com ingressos - alguns torcedores do Corinthians embarcaram para Buenos Aires sem ingresso na mão, nesta segunda. A diretoria do Boca Juniors anunciou a carga de 2.450 entradas disponíveis apenas no domingo, o que deve complicar a compra por parte dos corintianos que não a realizaram pela interne

Fonte: Veja

Veja Mais:

  • Maycon (à esq.) não fica após Copa; Rodriguinho e Jadson devem receber ofertas

    Andrés diz que Corinthians deve perder três titulares durante janela de transferências

    ver detalhes
  • Walmir e Carille batem papo durante treino; ambos deixam Corinthians rumo ao Al-Wehda

    'Pego de surpresa', braço-direito de Carille diz ter poucas informações sobre clube saudita

    ver detalhes
  • Balbuena foi capitão na última partida entre os dois times

    Corinthians defende bom retrospecto contra o Internacional neste domingo; veja números

    ver detalhes
  • Bicicleta de Bale inspira zoeira entre corinthianos na web: 'Parecia o Romero!'

    Bicicleta de Bale inspira zoeira entre corinthianos na web; confira melhores tweets

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes