O Anti-corintianismo começa cedo

O Anti-corintianismo começa cedo

Antes mesmo de os jogadores do Corinthians aparecerem na sala de embarque do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, no início da tarde desta segunda-feira, a torcida do time finalista da Libertadores já chamava a atenção pela movimentação intensa e pela felicidade, ostentada em uma faixa com os dizeres 'Viagem histórica - Vai Corinthians'.

No mesmo voo com destino a Buenos Aires em que a delegação do Corinthians embarcou, alguns torcedores tiveram a sorte de ocupar poltronas perto dos ídolos e de também partirem para a cidade em que o time do técnico Tite enfrenta o Boca Juniors, do meia Riquelme, na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em La Bombonera.

'É o jogo das nossas vidas, dos jogadores, dos torcedores e de qualquer brasileiro que goste de futebol', disse o estudante Matheus, que não continha a felicidade por ficar sentado a poucos metros do ídolo Tite: 'Diziam que o Muricy era o melhor técnico do Brasil, mas o Tite ganhou dele jogando melhor, então não tem discussão e o Tite vai ganhar a Libertadores'.

Apenas um torcedor não estava muito confortável por embarcar no mesmo avião dos jogadores do Corinthians - João Vitor, de sete anos. Apesar dos apelos da mãe diante de quase 200 fanáticos, o torcedor mirim fez questão de gritar antes mesmo de os jogadores aparecerem: 'Eu não sou corintiano, não sou. Eu odeio o Corinthians'. Bem humorado, um dos torcedores uniformizados com a camisa da Gaviões da Fiel, rebateu: 'Todo ‘anti’ (anti-corintiano) começa cedo, pode não'. 'Tem que ser Corinthians e já era', finalizou o torcedor, na tentativa frustrada de converter João Vitor.Problemas com ingressos - alguns torcedores do Corinthians embarcaram para Buenos Aires sem ingresso na mão, nesta segunda. A diretoria do Boca Juniors anunciou a carga de 2.450 entradas disponíveis apenas no domingo, o que deve complicar a compra por parte dos corintianos que não a realizaram pela interne

Fonte: Veja

Veja Mais:

  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians imagina que receberá propostas por Yago e Balbuena

    Corinthians estuda vender zagueiro e intensifica busca por contratação defensiva

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes