Rivellino crê em bom resultado do Corinthians

Rivellino crê em bom resultado do Corinthians

Rivellino é mais um dos corintianos ilustres que estará na torcida pelo Timão na decisão desta quarta-feira contra o Boca Juniors. O ex-jogador disse que vai assistir ao jogo em casa, sozinho para poder cornetar à vontade - como ele mesmo disse -, e acredita em um bom resultado mesmo na La Bombonera. Para ele, o time argentino já não mete tanto medo como antes.

“O Boca não é o Boca. Hoje está meia boca. Não é aquele time que a gente conhece. Se o Corinthians buscar um empate já é maravilhoso, uma vitória melhor ainda. Se der 0 a 0 estou feliz. Nós temos a vantagem de decidir no Pacaembu”, disse nesta quarta, em entrevista ao programa “Na Geral”, da Rádio Bandeirantes.

Sobre a maneira do Corinthians atuar, Rivellino admitiu que não acha o futebol da equipe vistoso. No entanto, ele rasgou elogios ao trabalho realizado pelo técnico Tite.

“O Corinthians entendeu o que é uma libertadores. Todo mundo marca, todo mundo muito aplicado. Chegou até esse momento com méritos. É um time que sabe o que quer. Espero que continue assim. É no limite que vem buscando os resultados. Não pode mudar. Não tem nem jogadores para mudar esse jeito de jogar”, afirmou.

“Não é bacana [ver o Corinthians jogar], mas está sendo eficiente. Você quer ver jogar toda hora? É um time que me agrada? Não. Mas é um time que com o que Tite tem na mão ele criou essa situação. Está dando certo como deu com o Chelsea. Não pode negar. Está tendo um sucesso enorme”, completou.

Corinthians e Boca Juniors começam a decidir a Libertadores nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na La Bombonera. A finalíssima acontece na próxima quarta, dia 4 de julho, também às 21h50, no Pacaembu.

Fonte: Bandeirantes

Veja Mais:

  • Desfalque diante do Vitória, Pablo está recuperado e deve viajar a Goiânia

    Treino do Corinthians tem rachão com 'morte súbita', 'desafio' a Clayson e disputa de pênaltis

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes
  • Para presidente corinthiano, aporte da Crefisa no Palmeiras é 'ponto fora da curva'

    'Desleal', diz Roberto de Andrade sobre apoio da Crefisa ao arquirrival do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes