Esse nasceu pra ser ídolo do Timão!

Esse nasceu pra ser ídolo do Timão!

Emocionante! Vibrante! Maravilhoso para o torcedor corintiano. Nem a zica do estádio da Bombonera lotado, nem figa da metade da Argentina e de boa parte do Brasil. Nada disso adiantou. O Corinthians foi guerreiro e assegurou o empate no primeiro jogo das finais contra o Boca Juniors. É verdade que ainda não tem nada ganho, mas é fato que já está consolidado metade do trajeto rumo ao título inédito da Libertadores.

Romarinho fez o gol do Timão contra o Boca

Na minha visão o Timão atuou melhor que o rival. Sofreu pressão. Mas nada incontrolável. Pra falar a verdade se tivesse arriscado mais ofensivamente e o técnico Tite colocado o Romarinho ao invés do Liédson no lugar do Jorge Henrique, teria vencido a partida. Não tenho a menor dúvida disso. Por falar nisso, o que é esse rapaz, hein? Pelo amor de Deus! Tem uma baita estrela! Entrou no clássico do último final de semana e fez os dois gols da vitória de virada no dérbi contra o arquirrival Palmeiras. Agora nem sente pressão e faz um golaço encobrindo o goleiro gringo. Tudo indica que nasceu pra ser ídolo do Timão.

Aliás pouca gente se atentou para o fato que esse pode ser o gol do título. Principalmente se o jogo da volta empatar sem gols e os brasileiros vencerem nos pênaltis. Mas querem saber? Acho que essa equipe corintiana tem tudo para vencer no tempo normal. Basta querer jogar bola.

O auxiliar Mauro (ex-jogador, campeão comigo no time de 90) foi quem insistiu na contratação do Romarinho junto ao Bragantino. Talvez seja o grande responsável pela chegada do atacante. Aliás, pelos recentes acontecimentos, entraria com esse menino no jogo da volta no Pacaembu. Tem personalidade e estrela. Tudo o que um corintiano está precisando nesse momento.

Esse nasceu pra ser ídolo do Timão!

Fonte: Blog do Neto - Uol

Veja Mais:

  • Romão foi um dos destaques do Corinthians na última edição da Copinha

    Otimista por permanência de Arana, Corinthians empresta lateral a clube da Série B

    ver detalhes
  • Equipe de Fábio Carille chegou a 15 jogos de invencibilidade

    Corinthians chega a 15 jogos de invencibilidade; ultimo revés foi ainda na primeira fase do Paulista

    ver detalhes
  • Edmundo elogiou Corinthians de Carille, mas fez ponderação ao citar Neymar

    Comentarista rasga elogios a Carille, mas brinca sobre contratação de Neymar pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Após bela troca de passes de Marquinhos e Jadson, Jô bateu rasteiro e decretou vitória alvinegra em Salvador

    Jô decide e Corinthians vence a primeira no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes