Corinthians é saudado por cerca de 200 torcedores na chegada a São Paulo

Corinthians é saudado por cerca de 200 torcedores na chegada a São Paulo

A delegação do Corinthians evitou atravessar o saguão de desembarque do aeroporto de Guarulhos nesta quinta-feira depois do retorno de Buenos Aires, mas não conseguiu escapar dos cerca de 200 torcedores que a aguardava no local. A animação era enorme depois do empate por 1 a 1 conquistado contra o Boca Juniors na Bombonera.

Os jogadores e a comissão técnica deixaram a área de desembarque pelo portão 3 do terminal em um ônibus que os aguardava ainda na pista de pouso. Separados por uma cerca, os torcedores pediram e os jogadores desceram do veículo para saudá-los. Foram cerca de três minutos de acenos antes de os jogadores voltarem para o ônibus.

Antes disso, os torcedores se aglomeraram na saída dos passageiros de voos internacionais. Cantando o hino do clube, gritos de torcida e fazendo muita bagunça, os torcedores causaram um princípio de confusão na saída de massagistas, roupeiros e fotógrafos. Um jogador, segundo os torcedores Emerson Sheik, tentou sair pelo saguão, mas desistiu quando viu a horda de corintianos a sua frente e retornou.

Quando Emerson apareceu, torcedores invadiram a área restrita para passageiros e funcionários do aeroporto e tiveram de ser contidos pelos policiais.

Valdir Dutra, chefe de segurança do Corinthians, deu um pequeno discurso para os torcedores a fim de dispersá-los do local de desembarque. Porém, mesmo ouvindo que os jogadores não passariam pelo local, os torcedores demoraram para deixar o local. Só saíram quando um outro grupo informou que o ônibus sairia por outro portão.

Com a grande presença de pessoas no saguão de desembarque, os seguranças do aeroporto tiveram de escoltar alguns passageiros com mais malas e com necessidades especiais para fora do aeroporto.
 

As informações são do repórter Bruno Winckler, do IG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Corinthiano Luidy é o novo reforço do Figueirense

    Anunciado por clube da Série B, Luidy agradece Corinthians

    ver detalhes
  • Timão e Caixa não chegaram a acordo pela renovação

    Corinthians recebe ofertas, mas pode permanecer sem patrocínio master na decisão; veja imposições

    ver detalhes
  • Fagner não corre risco de perder finais do Paulistão

    Julgamento de Fagner por suposta agressão no Majestoso acontecerá só após finais do Paulistão

    ver detalhes
  • Jadson, com a 10, fez um dos gols contra a Universidad de Chile na Arena

    Corinthians vai devolver camisa 10 a Jadson; utilização na decisão ainda é incógnita

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes