FIFA: Elogiado por Tite, Romarinho festeja gol

FIFA: Elogiado por Tite, Romarinho festeja gol

FIFA: Elogiado por Tite, Romarinho festeja gol

FIFA: Elogiado por Tite, Romarinho festeja gol

Depois de provar que tem estrela ao marcar duas vezes no clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Romarinho ganhou de vez um lugar no coração do torcedor corintiano ao deixar o banco de reservas para fazer o gol de empate diante do Boca Juniors na primeira partida da final da Copa Libertadores, na Bombonera, na última quarta-feira. Aclamado pela torcida, festejado pelos companheiros e elogiado pelo técnico Tite, o jogador de 21 anos, que anotou o gol salvador aos 40 minutos do segundo tempo, comemorou muito a boa atuação em sua estreia na competição continental.

'Não esperava por isso, fiquei muito feliz. Saí do banco e minha estrela brilhou', vibrou o atacante, garantindo que não tem a expectativa de se tornar titular do Timão. 'Se eu vou entrar ou não, isso depende dele (o técnico Tite). A equipe está bem e eu estou feliz. Vamos continuar trabalhando e buscar esse título em São Paulo'.

A chance de Romarinho entrar entre os titulares na decisiva partida da próxima quarta-feira, no Pacaembu, surgiu após a contusão de Jorge Henrique. O atacante saiu de campo ainda no primeiro tempo e deu lugar a Liedson. No entanto, uma análise das reais condições do jogador só deverá ser divulgada pelo departamento médico no decorrer da semana.

Em sua entrevista coletiva após a partida, o técnico Tite não economizou elogios ao jovem atacante.

'Ele é inteligente, faz bem a função pelo lado. Antes de entrar, ele me perguntou se poderia cair pelo lado, eu disse que não só poderia como deveria fazer isso. A inteligência do futebol ele tem, e essa consciência também', avaliou.

A estreia de Romarinho com a camisa do Corinthians aconteceu no último domingo, no clássico contra o Palmeiras, em que o atacante anotou os seus dois primeiros gols pela nova equipe. O jogador disputou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2011 pelo Bragantino, mesmo clube que defendeu no Paulistão deste ano.

Fonte: FIFA

Veja Mais:

  • Cássio (à dir.) foi apresentado como reforço do Corinthians ao lado de Felipe, hoje no Porto

    'Nunca me imaginei jogando no Corinthians': Cássio conta bastidores da chegada ao Timão

    ver detalhes
  • Corinthians/Americana pode não voltar a quadra no segundo semestre

    Campeão nacional, Corinthians/Americana chega ao fim, diz jornal

    ver detalhes
  • Pedrinho jogou apenas dez minutos nos últimos dez jogos do Corinthians

    Dez minutos nos últimos dez jogos... Pedrinho 'some' em meio à decisões e boa fase do Corinthians

    ver detalhes
  • De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes