Times candangos fogem da concorrência da TV e mudam datas de jogos

Times candangos fogem da concorrência da TV e mudam datas de jogos

Brasília, DF, 03 (AFI) - O futebol do Distrito Federal passa por momentos preocupantes. As equipes candangas disputam as Séries C e D do Brasileiro. A mobilização de torcedores aos estádios de Brasília tem sido bastante difícil. Ainda, se não bastassem as dificuldades dos clubes da capital da República, a enxurrada de jogos que são transmitidos direto pela televisão para o Distrito Federal tem trazido ainda mais concorrência para as equipes candangas.


Então, para fugirem das concorrências de jogos de outras praças, as diretorias de Brasiliense e Ceil'ndia solicitaram à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que seus jogos aos domingos fossem remanejados para os sábados. O Brasiliense na série C e o Ceilandia e Sobradinho estão na série D.

Com isto, no próximo dia 14 de julho, sábado, teremos dois jogos simult'neos em Brasília. O Brasiliense estará enfrentando o Duque de Caxias, a partir das 16 horas no estádio Serejão, em Taguatinga, jogo válido pela terceira rodada da série C do brasileiro. No mesmo dia e horário, porém em local distante 3 km do Serejão, o Ceilandia receberá o Sobradinho-DF, no estádio Abadião, jogo válido pela quarta rodada da série D.

A Equipe Show de Bola da Rádio Fibra não vai deixar o torcedor na mão. o Timaço Show de Bola estará transmitindo os dois jogos simult'neamente. Acesse o www.radiofibra.org.br e acompanhe o futebol de Brasília.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Lucca jogou emprestado à Ponte Preta em 2017

    Proposta curiosa do Cruzeiro pode colocar atacante do Corinthians no São Paulo; entenda

    ver detalhes
  • Rodriguinho está na mira dos chineses

    Chineses intensificam sondagens, e Rodriguinho pode deixar Corinthians no início de 2018

    ver detalhes
  • SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    VÍDEO: SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    ver detalhes
  • Oposicionista deve oficializar sua candidatura em breve

    Com diretores atuais como vice, Paulo Garcia se lança como candidato à presidência do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes