Veja como as marcas incentivam o Corinthians na final histórica

Veja como as marcas incentivam o Corinthians na final histórica

Veja como as marcas incentivam o Corinthians na final histórica

Veja como as marcas incentivam o Corinthians na final histórica

A Brahma havia começado sua torcida na quarta-feira passada, quando o Corinthians empatou com o Boca em plena Bombonera, na Argentina. A Africa, que atende a conta da marca de cerveja, criou um vídeo em que traduz o hino bos brasileiros para o espanhol.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Centroavante Jô, 'Rei dos Clássicos', voltou a deixar o dele neste domingo

    Corinthians despacha São Paulo e vai à final do Paulistão contra Ponte Preta

    ver detalhes
  • Clayson, de 22 anos, interessa ao Corinthians

    Dirigentes do Corinthians confirmam interesse em atacante da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Sem ser relacionado há seis partidas no Timão, Guilherme tem acerto encaminhado com o Atlético-PR

    Presidente confirma: Corinthians encaminha empréstimo do meia Guilherme

    ver detalhes
  • Jô foi eleito o melhor em campo no clássico deste domingo

    Jô, Pablo e Jadson brigam pela melhor avaliação nas notas da torcida

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes