Veja como as marcas incentivam o Corinthians na final histórica

Veja como as marcas incentivam o Corinthians na final histórica

Veja como as marcas incentivam o Corinthians na final histórica

Veja como as marcas incentivam o Corinthians na final histórica

A Brahma havia começado sua torcida na quarta-feira passada, quando o Corinthians empatou com o Boca em plena Bombonera, na Argentina. A Africa, que atende a conta da marca de cerveja, criou um vídeo em que traduz o hino bos brasileiros para o espanhol.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Malcom é o principal jogador do Bordeaux na temporada

    Em alta na França, Malcom aparece em lista dos 50 melhores jogadores jovens do mundo

    ver detalhes
  • Com Sócrates, Corinthians derrotou São Paulo por 3 a 1 e faturou Paulistão de 1982

    Camisa do Timão utilizada na Democracia Corinthiana entra em top 50 de revista inglesa

    ver detalhes
  • Quer trabalhar no Meu Timão? Tem vaga aberta

    FÓRUM: Quer trabalhar no Meu Timão? Tem vaga aberta

    ver detalhes
  • Danilo treinou normalmente na manhã desta sexta-feira no CT

    Danilo está quase pronto para a terceira tentativa de retorno após a grave lesão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes