Veja como as marcas incentivam o Corinthians na final histórica

Veja como as marcas incentivam o Corinthians na final histórica

Veja como as marcas incentivam o Corinthians na final histórica

Veja como as marcas incentivam o Corinthians na final histórica

A Brahma havia começado sua torcida na quarta-feira passada, quando o Corinthians empatou com o Boca em plena Bombonera, na Argentina. A Africa, que atende a conta da marca de cerveja, criou um vídeo em que traduz o hino bos brasileiros para o espanhol.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Carille abriu o jogo sobre planejamento corinthiano de contratações para 2018

    Damião? Substituto para Arana? Carille abre o jogo sobre contratações do Corinthians

    ver detalhes
  • Zé Rafael, de 24 anos, tem contrato com o Bahia até 2020

    Corinthians reforça interesse em Zé Rafael, mas tem de esperar até 9 de dezembro; entenda

    ver detalhes
  • Romero não jogará contra o Atlético-MG, mas estará na Arena Corinthians

    Mesmo suspenso, Romero tem duas metas para jogo da festa contra o Atlético-MG no domingo

    ver detalhes
  • Carille quer contar com seu reserva imediato em 2018

    Permanência de Walter é desejo de Carille, mas técnico já tem plano B em caso de saída

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes