Veja como as marcas incentivam o Corinthians na final histórica

Veja como as marcas incentivam o Corinthians na final histórica

Veja como as marcas incentivam o Corinthians na final histórica

Veja como as marcas incentivam o Corinthians na final histórica

A Brahma havia começado sua torcida na quarta-feira passada, quando o Corinthians empatou com o Boca em plena Bombonera, na Argentina. A Africa, que atende a conta da marca de cerveja, criou um vídeo em que traduz o hino bos brasileiros para o espanhol.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes
  • Timão disputou primeiro clássico de 2017 na noite deste sábado

    Clássico termina empatado e Corinthians perde título para rival nos pênaltis

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi chutado por Bruno

    Marquinhos Gabriel leva chute na cabeça; árbitro ignora, mas expulsa Kazim e Maicon

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes