Anti-argentino, Romário acredita no título Corinthiano: 'pau neles'

Anti-argentino, Romário acredita no título Corinthiano: 'pau neles'

Especialista dentro da área

Especialista dentro da área

Mostrando muita rivalidade com o 'hermanos' argentinos do Boca Juniors, o ex-craque do Flamengo e da Seleção Brasileira, Romário, acredita na vitória do Corinthians no estilo que o torcedor esta mais acostumado. Mas a oposição aos argentinos é tão grande, que o baixinho acredita que o gol do título saíra dos pés de um hermano.

'Claro, como brasileiro e anti-argentino estou na torcida pelo Corinthians. Tenho como obrigação, e todo torcedor devia, hoje, torcer para o Corinthians. Acredito na vitória por 1 a 0 com gol contra, e o título, isso que vale', afirmou o baixinho, deixando recado para a torcida. 'Agora é torcer como um loco. Hoje 'Papai do Céu' vai ser corinthiano. Até porque quando se trata de argentinos: 'pau neles', ressaltou em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

Um dos maiores especialista dentro da área, Romário fez ao longo de sua carreira como profissional 720 gols, sendo artilheiro em 27 das 83 competições oficiais que disputou. Por clubes como Flamengo, Vasco, Barcelona e Valência-ESP, o jogador sempre foi a referência no ataque quando esteve em campo e afirma que esse carência vivida hoje no Corinthians pode ser suprida pelo conhecimento do técnico Tite.

'Acredito que a falta de uma atacante autêntico em qualquer clube ou seleção é bastante prejudicial na formação do time. Mas o Tite conhece muito bem esse elenco e já vem jogando sem esse atacante há muito tempo. Os jogadores que chegam no ataque estão dando resultados e isso que importa', afirmou o Baixinho, que acredita na qualidade de seu xará. 'Tenho ouvido falar muito dele (Romarinho). Pelos gols que vi, ele tem muita frieza para marcar. É um artilheiro nato, se entrar vou torcer para que possa resolver o prolema do Corinthians', encerra.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • 'General' Balbuena marcou na Colômbia e salvou o Corinthians

    Balbuena marca nos acréscimos e Corinthians se salva de vexame na Colômbia pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Balbuena (à esq.) auxiliou Carille na tradução de perguntas em espanhol após empate em Tunja

    Após noite de herói, Balbuena ataca até de tradutor para Carille em coletiva

    ver detalhes
  • Timão sofreu, mas conseguiu empatar com Patriotas no 'apagar das luzes'

    Dez tweets que descrevem a sensação de todo corinthiano com o empate na Colômbia

    ver detalhes
  • Moisés foi um dos destaques negativos do Corinthians nesta quarta

    Torcida do Corinthians salva Balbuena e detona dupla de jogadores após empate na Colômbia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes