Timão quer Spider na entrega de faixas e prepara Monte Fuji alvinegro

Timão quer Spider na entrega de faixas e prepara Monte Fuji alvinegro

Anderson Silva tem mais um motivo para querer vencer seu rival Chael Sonnen na luta principal do UFC 148, no próximo sábado, em Las Vegas. Afinal, a diretoria de marketing do Corinthians quer que o lutador de MMA, atleta do clube, entregue as faixas de campeão da Libertadores da América aos jogadores. Durante a noite de quarta-feira, o lutador vibrou com o título corintiano.

Caso vença o polêmico Sonnen em Las Vegas, Spider será convidado pelo Timão para participar da comemoração do próximo dia 11, na partida contra o Botafogo, às 19h30, no estádio do Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo contará também com a presença da taça da Libertadores.

Além da esperança de vitória de Anderson Silva, a diretoria corintiana negocia também com o Botafogo, para que a equipe carioca aceite participar dessa festa.

Na onda dos mosaicos e bandeirões, o Corinthians prepara também uma surpresa para o dia da entrega das faixas. No tobogã, deve subir uma bandeira gigante com um Monte Fuji, decorado com símbolo do Timão. A montanha é a maior do Japão, local onde o clube disputará o Mundial de Clubes da Fifa em dezembro.

A intenção da diretoria corintiana, junto com Rogério Bandeira, responsável pelos mosaicos e bandeiras do clube, era fazer um novo mosaico. Mas como a Polícia Militar impede a entrada de papéis na área do tobogã, a solução foi pedir a confecção de uma bandeira gigante.

O primeiro jogo do Corinthians pós-título da Libertadores será neste domingo, contra o Sport, às 18h30, na Ilha do Retiro, no Recife. Com seis jogos no Campeonato Brasileiro, o Timão tem quatro pontos e aparece em penúltimo lugar.

Timão quer Spider na entrega de faixas e prepara Monte Fuji alvinegro

Fonte: globo.com

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes