Esporte Fantástico mostra os bastidores da inédita conquista do Corinthians

Esporte Fantástico mostra os bastidores da inédita conquista do Corinthians

Na manhã do próximo sábado, às 10h, o programa esportivo da Record apresentado por Cláudia Reis, Mauricio Torres e Mylena Ciribelli exibe a epopeia corintiana no Pacaembu. A equipe de reportagem do Esporte Fantástico revela em detalhes a expectativa dos corintianos no entorno do estádio que foi palco da maior conquista da história do clube, a emoção dos que entraram e o desespero dos que ficaram de fora, a alegria de quem esperava pelo título e o medo dos que enfrentaram a polícia na praça Charles Miller.


O programa exibe também uma outra reportagem especial sobre o titulo do Timão. No ano em que finalmente venceu a Libertadores, o clube vê o surgimento de seu estádio, em Itaquera. O Esporte Fantástico acompanhou à final com os operários que erguem as arquibancadas e conferiu a emoção de alguns dos principais personagens da história corintiana.

No quadro 'Apaixonados por futebol'?, o esportivo da Record mostra a história de Micaely, de Juazeiro do Norte, no Ceará. Recém-formada no curso de radiologia, ela completou 20 anos na última terça-feira e pediu de presente uma viagem a São Paulo. Com uma carta de mais de 30 metros em mãos, Micaely tinha o sonho de conhecer os jogadores são-paulinos. A apresentadora Claudia Reis conheceu a história de Micaely e a levou ao CT do clube, onde ela foi apresentada a vários jogadores, entre eles o meia Lucas, que recebeu a enorme mensagem escrita pela torcedora.

O Esporte Fantástico leva ao ar a entrevista exclusiva que o técnico Mano Menezes concedeu ao repórter Roberto Thomé. Depois da convocação dos 18 jogadores que vão defender a seleção brasileira rumo ao tão sonhado ouro no futebol olímpico, o técnico falou sobre os últimos detalhes antes do embarque para os Jogos de Londres.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Resultados do domingo pressionam Corinthians para duelo desta segunda-feira

    Rivais vencem na rodada e diminuem vantagem do Corinthians na liderança; veja classificação

    ver detalhes
  • O Timão não conseguiu passar pelo Sorocaba na tarde deste domingo

    Gol ilegal e confusão da torcida: Corinthians/UNIP fica com o vice da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • Corinthians/Guarulhos disputou a segunda rodada da Superliga de Vôlei neste domingo

    De virada, Corinthians/Guarulhos vence Minas e conquista primeira vitória na Superliga

    ver detalhes
  • Léo Príncipe, Maycon e Fagner estão na lista de jogadores divulgada pelo Corinthians

    Sem Pablo e Pedrinho, Corinthians relaciona 22 jogadores contra o Botafogo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes