Leandro Castán se despede do Corinthians e da Fiel Torcida

Leandro Castán se despede do Corinthians e da Fiel Torcida

Na tarde desta sexta-feira (06), Leandro Castán fez seu último treino como jogador do Corinthians. Depois de defender o manto sagrado em 110 partidas, e anotar três gols, o zagueiro se despede para defender a Roma, da Itália. O atleta concedeu sua última coletiva no CT Joaquim Grava, onde falou sobre sua transferência para a Europa. “Eu já sabia há algum tempo que poderia ir para a Roma, mas minha maior vontade era ganhar a Libertadores, estava focado nisso. É muito difícil me despedir, ainda não consigo me imaginar fora do Corinthians, mas estou pronto para seguir em frente com a minha vida”, garantiu.

O camisa 4 também fez questão de exaltar o clube e o comandante. “Quero agradecer a todos que trabalharam comigo aqui no Corinthians, desde a diretoria até a torcida. Principalmente ao técnico Tite, que confiou no meu trabalhou e me deu essa chance. Ele foi essencial na minha carreira e sou muito grato”, falou Leandro, que completou em tom de brincadeira: “Tite falou que se pudesse me amarrava na cadeira e não me deixava ir”.

Peça chave na conquista da inédita Libertadores, falou sobre o campeonato. “Tem que trabalhar muito, não é fácil vestir a camisa do Corinthians, precisa de muita responsabilidade. Me esforcei demais para provar que era capaz de segurar as pontas! A equipe mereceu muito esse título, ele vai ficar marcado na história do clube e na minha, contarei para meus netos que fiz parte disto”, brincou.

Emocionado, deixou para agradecer a República Alvinegro por último. “Fui muito feliz aqui e sou eternamente grato pelo apoio que esta torcida sempre demonstrou. Foi inesquecível passar este tempo aqui, sentir a emoção de entrar num estádio lotado com milhares te empurrando em campo!”, e garantiu que agora também é um louco do bando: “Não tem como jogar no Corinthians e não se tornar corinthiano, é inexplicável jogar aqui! Agora não jogo mais, mas sempre vou estar na torcida. E vou torcer muito por eles no Mundial, esta equipe merece!”, finalizou Castán.

Leandro Castán se despede do Corinthians e da Fiel Torcida

Fonte: Site Oficial Corinthians

Veja Mais:

  • Timão conquistou Paulistão sobre a Ponte Preta; times voltam a se enfrentar logo na abertura de 2018

    Corinthians e Ponte Preta reeditam final na abertura do Paulistão 2018; veja a tabela

    ver detalhes
  • Alessandro Nunes e Roberto de Andrade são responsáveis por formar elenco de 2018

    Presidente do Corinthians estabelece número ideal de contratações para 2018 e promete time forte

    ver detalhes
  • Carille deve ajudar Jô na missão do atacante pela artilharia

    Reta final do Corinthians terá titulares contra Flamengo e Atlético-MG e reservas diante do Sport

    ver detalhes
  • Sem 'canetadas', Corinthians é maior campeão nacional com sete títulos brasileiros

    'Corinthians é o maior campeão brasileiro', diz historiador palmeirense da USP

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes