Sport x Corinthians - Após o título, reservas entram em ação mais uma vez!

Sport x Corinthians - Após o título, reservas entram em ação mais uma vez!

Recife, PE, 07 (AFI) - Campeão da Libertadores, o Corinthians volta ao gramado neste domingo pelo Brasileirão. Mas, os torcedores que forem a Ilha do Retiro, em Recife, não poderão ver nenhum dos atletas que conquistaram o título. Isto porque, Corinthians deu folga para todos os seus atletas, inclusive o técnico Tite.


Mesmo sem ligar para o Brasileirão, o Corinthians precisa vencer, com apenas quatro pontos, está na vice-lanterna. Já o Sport está em 12º, com oito e vem de uma importante vitória fora de casa, contra o Coritiba, em Curitiba, de virada, por 3 a 2.

Problemas!
O técnico Vágner Mancini comandou uma série de treinos táticos e técnicos com o objetivo de melhorar o futebol da equipe. O treinador não quis confirmar o time titular, já que tem duas dúvidas. A primeira é na defesa. Aílson e Diego Ivo disputam para ver quem ficará com a vaga deixada por Edcarlos, que está suspenso devido ao recebimento do terceiro cartão amarelo. Já a segunda é entre Rithelly e Rivaldo no meio.

A única certeza do treinador é manter o esquema tático, o 3-5-2. Pelo menos, o futebol ofensivo deve ser mantido, com Marquinhos Gabriel, Felipe Azevedo e Henrique.

Os reservas em ação!
Tite, assim como todos os titulares, foi liberado para curtir um merecido fim de semana de folga depois da conquista histórica. Os jogadores que pegaram o Boca se reapresentaram nesta sexta-feira no CT do Parque Ecológico, fizeram trabalho regenerativo e já foram liberados.

Sem o treinador, quem vai comandar o time reserva do Corinthians à beira do gramado da Ilha do Retiro serão os auxiliares Cleber Xavier e Geraldo Dellamore. E eles deverão usar praticamente a mesma equipe que enfrentou o Palmeiras. A única mudança é a saída de Willian, liberado para negociar com o Metalist, da Ucr'nia. No lugar dele podem entrar Gilsinho ou Ramires.

No banco de reservas, outras duas novidades. O lateral-esquerdo Denner deverá ser relacionado pela segunda vez no ano, depois de retornar da Copa Libertadores Sub-20 (o Corinthians terminou em terceiro a competição). Já o lateral-direito/volante Guilherme, contratado junto à Ponte Preta, vai ficar à disposição pela primeira vez.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Pablo não deve ser problema contra a Ponte Preta

    Pablo dá susto em último treino do Corinthians antes de decisão

    ver detalhes
  • Oito pendurados ameaçam o Corinthians em Campinas

    Pendurados ameaçam Carille de igualar marca de Tite de 2013; feito foi no último título estadual

    ver detalhes
  • O Corinthians enfrenta a Ponte Preta neste domingo, pela decisão do campeonato estadual

    Globo transmite final entre Corinthians e Ponte Preta para apenas dois estados

    ver detalhes
  • Apresentadora usou termo pejorativo para se referir ao Corinthians

    Corinthians é chamado por termo pejorativo em programa de televisão de Campinas

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes