Jogando com os reservas, Corinthians empata a partida contra o Sport em Recife

Corinthians Corinthians 1 x 1 Sport Sport

Brasileirão 2012

Jogando com os reservas, Corinthians empata a partida contra o Sport em Recife

Por Meu Timão

O Corinthians venceu o Sport jogando com a equipe reserva

O Corinthians venceu o Sport jogando com a equipe reserva

Foto: Globo Esporte

Depois de vencer a Libertadores, a diretoria do Corinthians deu folga à equipte titular e por isso, o Corinthians foi a Recife com a equipe reserva enfrentar o Sport e acabou empatando a partida em 1x1.

No primeiro tempo, o Timão conseguiu ficar com mais posse de bola mas não conseguiu atacar e tomou sufoco praticamente os 45 minutos. Foram 11 finalizações do Sport contra duas do Corinthians. Mas o placar permaneceu 0x0.

Na segunda etapa o Corinthians voltou com uma postura diferente e prendia a bola no campo de ataque do Sport que pouco chegava no gol do Timão. Aos 29 minutos de jogo saiu o gol do Timão, após um bom passe de Douglas, Marquinhos cruzou na área e Liedson finalizou sozinho fazendo o único gol do Timão, que ficou com um jogador a mais depois do atacante do Sport reclamar até ser expulso.

Parecia um jogo ganho mas aos 45 minutos Marquinhos recebeu um passe, cortou Wallace e bateu fraco, de fora da área, rasteiro e no meio do gol. Mas foi o suficiente pra empatar a partida, com a bola passando no meio das pernas de Júlio César

O próximo jogo do Corinthians será contra o Botafogo na quarta-feira às 19h30.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Sport

  • 1000 caracteres restantes