Venha fazer parte da KTO
x

Jogando com os reservas, Corinthians empata a partida contra o Sport em Recife

2.9 mil visualizações 121 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians venceu o Sport jogando com a equipe reserva

O Corinthians venceu o Sport jogando com a equipe reserva

Globo Esporte

Depois de vencer a Libertadores, a diretoria do Corinthians deu folga à equipte titular e por isso, o Corinthians foi a Recife com a equipe reserva enfrentar o Sport e acabou empatando a partida em 1x1.

No primeiro tempo, o Timão conseguiu ficar com mais posse de bola mas não conseguiu atacar e tomou sufoco praticamente os 45 minutos. Foram 11 finalizações do Sport contra duas do Corinthians. Mas o placar permaneceu 0x0.

Na segunda etapa o Corinthians voltou com uma postura diferente e prendia a bola no campo de ataque do Sport que pouco chegava no gol do Timão. Aos 29 minutos de jogo saiu o gol do Timão, após um bom passe de Douglas, Marquinhos cruzou na área e Liedson finalizou sozinho fazendo o único gol do Timão, que ficou com um jogador a mais depois do atacante do Sport reclamar até ser expulso.

Parecia um jogo ganho mas aos 45 minutos Marquinhos recebeu um passe, cortou Wallace e bateu fraco, de fora da área, rasteiro e no meio do gol. Mas foi o suficiente pra empatar a partida, com a bola passando no meio das pernas de Júlio César

O próximo jogo do Corinthians será contra o Botafogo na quarta-feira às 19h30.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Sport

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Alessandro.Pará

    Ranking: 1066º

    Alessandro.pará 1794 comentários

    121º. @alessandropara em

    Estamos precisando de 2 goleiro para o mundial, tenho muito medo de o Cássio se machucar, precisamos também de um volante e um zagueiro e de um centroavante.

  • Publicidade

  • Foto do perfil de line

    Ranking: 32ª

    Line 1417 comentários

    120º. @linee em

    Até que enfim o liedson fez um gol, torço por ele e k saia logo essa zica. Em relação ao júlio defendeu muito no jogo, mas faze o que é o júlio, não devemos criar expectátivas sobre ele, querendo ou não ele falha é a realidade. O TIME SE COMPORTOU MUITO MAL NO 1º TEMPO, no 2° que deu uma melhorada, mas são os reservas néh, vamos dar um disconto já que empatou e não perdeu..!

  • Foto do perfil de Bianca

    Ranking: 53ª

    Bianca 975 comentários

    119º. @concbiarock18 em

    Olha ai os reservas do Timão jogando mal novamente, os únicos que foram bem na partida foram o Douglas, Romarinho e Liedson o resto não fez nada, vamos melhorar isso ae, mais mesmo assim eu apoio

  • Foto do perfil de RAYMON

    Ranking: 216º

    Raymon 5383 comentários

    118º. @raymon em

    TOMARA QUE ESSE DESEMPENHO NÃO INTERFIRA NO público do estádio.

    DIRETORIA TEM QUE SE MEXER PARA MANTER O nível técnico DO ELENCO PARAR COM AQUELAS NOVELAS DESVINADO O FOCO DAS REAIS CONTRATAÇÕES.

    VAI CORINTHIANS.

  • Foto do perfil de Juliano

    Ranking: 214º

    Juliano 5414 comentários

    117º. @ptlontramg em

    Estamos chegando a 200 comentários... As cornetas estão de voltaaa. Há uma ou duas semanas atrás todos tinham sumido... É incrível... Jogamos fora de casa, com o time reserva, até sem o técnico estávamos e quase saímos com a vitória. E já tá cheio de cornetas enchendo o saco... Vão procurar o que fazer cornetas... Aqui é Corinthians pô... Atual campeão do Brasil e da América e vocês criticando? Sai zica... Na vitória ou na derrota: VAI CORINTHIANS, EU E A VERDADEIRA NAÇÃO SEMPRE TE APOIAREMOS...