Titulares do Corinthians voltam a treinar após conquista

Titulares do Corinthians voltam a treinar após conquista

Depois da merecida folga desde a conquista do título inédito da Libertadores, na última quarta-feira, os titulares do Corinthians voltaram aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico. Assim, o técnico Tite deve ter força máxima para enfrentar o Botafogo na quarta, no Pacaembu, em jogo adiado da sétima rodada do Brasileirão.


Entre os titulares, apenas os atacantes Emerson e Jorge Henrique não foram para o campo treinar nesta segunda-feira. Os dois ficaram fazendo recuperação física na academia do CT do Parque Ecológico, mas não preocupam para o jogo contra o Botafogo. Mesmo sem a presença deles, o restante do grupo aproveitou para fazer um treino tático e técnico no gramado.

Tite avisou que a festa pelo título da Libertadores já acabou e que chegou a hora de se concentrar na disputa do Brasileirão - mesmo porque, o Corinthians ocupa a zona de rebaixamento, com cinco pontos em sete jogos. Por isso, o treinador conta com o retorno dos titulares na quarta-feira para obter uma boa vitória no Pacaembu e iniciar a recuperação no campeonato.

Para enfrentar o Botafogo, o único desfalque em relação ao time que foi titular na final da Libertadores, contra o Boca Juniors, deve ser o zagueiro Leandro Castán, negociado com a Roma. Assim, o Corinthians deve jogar na quarta-feira com Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Emerson e Jorge Henrique.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Carlinhos marcou o seu décimo gol na competição

    Corinthians atropela Juventus na semifinal da Copinha e busca pelo décimo título

    ver detalhes
  • Filipe recebeu a maior nota da Fiel após partida contra o Juventus

    Disputa de craque da partida fica dividida entre goleiro e meia-atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Brendon teria nascido em 1994 e não em 1997 como diz seus documentos

    Adversário do Corinthians na final da Copinha pode ser eliminado da competição

    ver detalhes
  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes