Liedson não entra em acordo com o Timão e está fora do jogo de quarta

Liedson não entra em acordo com o Timão e está fora do jogo de quarta

O atacante Liedson, que havia treinado entre os titulares nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, foi excluído da lista dos relacionados para o jogo desta quarta, contra o Botafogo, no Pacaembu. Logo após o treinamento, ele teve uma rápida conversa com a diretoria. Como não houve acordo para a renovação contratual, chegaram a um consenso de que era melhor o Levezinho não enfrentar o Botafogo, já que ele tem seis jogos no Brasileirão e ficará impossibilitado de se transferir para outro clube da Série A se fizer o sétimo.

Tite terá problemas para escalar o ataque do Corinthians contra o Botafogo. Gilsinho acertou com o Sport, Willian se despediu rumo ao Metalist-UCR e Emerson Sheik e Jorge Henrique estão machucados. Com isso, a tendência é que Tite escale Romarinho e Elton na frente, com Adlson no banco de reservas.

Pouco antes da definição sobre Liedson, Tite havia dado entrevistas falando de que contava com o atacante para o jogo contra o Botafogo. O técnico torce pela permanência do Levezinho.

- Afeta o fato de ele ter seis jogos e ter essa definição de contrato. Tem de ver o encaminhamento. Espero que seja de permanência. Acredito que hoje deva ter a definição. Não tendo, vai o Elton - disse o treinador.

O contrato de Liedson com o Corinthians se encerra no fim deste mês. A diretoria propôs antes da Libertadores uma renovação por seis meses, mas o atacante queria um vínculo de mais dois anos. Após a competição, Levezinho passou a cogitar a possibilidade de um tempo menor e as partes vão se reunir para tentar uma definição sobre o assunto.

O centroavante de 34 anos autorizou seus representantes a ouvir propostas de outras equipes, incluindo uma indicação do atacante Emerson a uma equipe do Qatar. Já a diretoria do Corinthians prefere não entrar em detalhes sobre o futuro do jogador.

O Corinthians procura mais atacantes para compor o elenco e pensa em manter Liedson somente até o fim do ano, o que garantia ao jogador a oportunidade de disputar o Mundial de Clubes em dezembro, no Japão.

Artilheiro do Corinthians em 2011, com 23 gols, Liedson caiu de rendimento na atual temporada e deixou de ser titular após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogador marcou apenas quatro gols até o momento e, em algumas partidas, chegou a ficar fora até do banco de reservas.

Liedson não entra em acordo com o Timão e está fora do jogo de quarta

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians criada por torcedores em homenagem à Chape

    Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense

    ver detalhes
  • Ronaldinho chegou a estar na mira do Corinthians, revela agente

    Irmão de Ronaldinho Gaúcho revela 'plano de marketing' do Corinthians e provocação de Andrés

    ver detalhes
  • Brasileirão agora tem quatro vagas - não três - à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes