Investidor vê venda de Paulinho 'alinhavada' e diz que Corinthians sabe das propostas

Investidor vê venda de Paulinho 'alinhavada' e diz que Corinthians sabe das propostas

Investidor vê venda de Paulinho 'alinhavada' e diz que Corinthians sabe das propostas

Investidor vê venda de Paulinho 'alinhavada' e diz que Corinthians sabe das propostas

Dono de 45% dos direitos econômicos e responsável pela gestão da carreira de Paulinho, o Audax, braço esportivo do Grupo Pão de Açúcar, diz ter duas propostas para o volante. Segundo o diretor esportivo da empresa, José Carlos Brunoro, o Corinthians, dono de 10% dos direitos econômicos do atleta, recebeu detalhes das ofertas.

'Na sexta-feira recebemos propostas de dois clubes europeus. Com um está tudo alinhavado. O Corinthians sabe de tudo e vamos apresentar uma carta oficial com as propostas nesta semana?, afirmou Brunoro ao UOL Esporte.

O diretor do Audax nega atritos com o Corinthians, mas ironizou algumas declarações dadas por dirigentes do clube o criticando. 'Há algum tempo, eu ouvi dirigentes do Corinthians dizendo que era bom para um jogador de outro clube jogar na Europa. Eu ouvi o ex-técnico do Corinthians dizer que era bom para o mesmo jogador ir para fora do Brasil (Nota da redação: Brunoro não admite, mas se refere às declarações de Andrés Sanchez e Mano Menezes que afirmaram que seria melhor para Neymar ir para um clube europeu). A gente também acha que para o Paulinho vai ser bom jogar no exterior?, afirmou Brunoro.

'A intenção do Corinthians é que o Paulinho continue. A intenção do Paulinho é continuar. Acho que a gente pode resolver isso daí numa boa nos próximos dias. Acho que por ser o Corinthians, por o Paulinho estar jogando no Corinthians, que o Pão de Açúcar deve procurara o Corinthians?, disse Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol do Corinthians, em entrevista à rádio Bandeirantes.

'É o jogador que decide. Tem proposta interessante para ele (Paulinho). Ele não pode perder essa oportunidade. O negócio é bom quando aparece?, diz Brunoro.

Paulinho tem evitado falar sobre o assunto. Além do Corinthians e do Audax, o BMG tem 45% dos direitos econômicos do atleta. Na última segunda-feira, o volante voltou a treinar com os demais jogadores do clube, após uma folga dada aos titulares depois da conquista da Libertadores da América.

Foto: UOL

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Alessandro Nunes e Roberto de Andrade são responsáveis por formar elenco de 2018

    Presidente do Corinthians estabelece número ideal de contratações para 2018 e promete time forte

    ver detalhes
  • Carille deve ajudar Jô na missão do atacante pela artilharia

    Reta final do Corinthians terá titulares contra Flamengo e Atlético-MG e reservas diante do Sport

    ver detalhes
  • Sem 'canetadas', Corinthians é maior campeão nacional com sete títulos brasileiros

    'Corinthians é o maior campeão brasileiro', diz historiador palmeirense da USP

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade vê Arana como atleta mais perto a deixar Timão

    Roberto de Andrade fala em 'esfriamento', mas admite conversas pela venda de Arana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes