Corinthians vem no Pacaembu fazer festa, defesa vacila e Timão perde de 3x1

Corinthians Corinthians 1 x 3 Botafogo Botafogo

Brasileirão 2012

Corinthians vem no Pacaembu fazer festa, defesa vacila e Timão perde de 3x1

Por Meu Timão

Paulo André tentou tirar a bola e acabou fazendo gol contra

Paulo André tentou tirar a bola e acabou fazendo gol contra

Foto: Leonardo Soares/UOL

Depois de vencer a Libertadores da América 2012, o Corinthians enfrentou o Botafogo no Pacaembu. O jogo marcava a entrega das faixas aos jogadores. Pra participar da festa estavam os campeões de 1977. Só que o Botafogo não veio pro Pacaembu pra festejar nada e com vacilos defesa Corinthians, o adversário marcou 3x1 no Timão acabando com a festa do Timão.

No primeiro tempo, o Corinthians teve dificuldades para atacar o Botafogo e saiu perdendo a após um gol contra de Paulo André num cruzamento na área do Timão.

Na segunda etapa o Timão continuava tentando atacar mas a bola dificilmente chegava perto do centroavante Elton, até que Elkeson aproveitou um contra-ataque do Botafogo e fez 2x0. Com o placar inesperado o Corinthians foi pro tudo ou nada e a coisa só piorou: em outro contra-ataque, Elkeson dominou uma bola na área e bateu no canto, fazendo o terceiro gol do Botafogo.

Aos 44 minutos do segundo tempo, o Corinthians chegou a diminuir o placar com um gol de pênalti de Chicão, o que já serviu pra torcida do Corinthians comemorar e cantar "É campeão".

O próximo jogo do Corinthians será contra o Náutico no sábado às 18:30 e o Corinthians precisa vencer pra sair da zona de rebaixamento.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Botafogo

  • 1000 caracteres restantes