Corinthians vem no Pacaembu fazer festa, defesa vacila e Timão perde de 3x1

5.3 mil visualizações 157 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Paulo André tentou tirar a bola e acabou fazendo gol contra

Paulo André tentou tirar a bola e acabou fazendo gol contra

Leonardo Soares/UOL

Corinthians 1 X 3 Botafogo

Brasileirão 2012
11 de julho de 2012, 19:30
Corinthians 1 x 3 Botafogo
Pacaembu

Depois de vencer a Libertadores da América 2012, o Corinthians enfrentou o Botafogo no Pacaembu. O jogo marcava a entrega das faixas aos jogadores. Pra participar da festa estavam os campeões de 1977. Só que o Botafogo não veio pro Pacaembu pra festejar nada e com vacilos defesa Corinthians, o adversário marcou 3x1 no Timão acabando com a festa do Timão.

No primeiro tempo, o Corinthians teve dificuldades para atacar o Botafogo e saiu perdendo a após um gol contra de Paulo André num cruzamento na área do Timão.

Na segunda etapa o Timão continuava tentando atacar mas a bola dificilmente chegava perto do centroavante Elton, até que Elkeson aproveitou um contra-ataque do Botafogo e fez 2x0. Com o placar inesperado o Corinthians foi pro tudo ou nada e a coisa só piorou: em outro contra-ataque, Elkeson dominou uma bola na área e bateu no canto, fazendo o terceiro gol do Botafogo.

Aos 44 minutos do segundo tempo, o Corinthians chegou a diminuir o placar com um gol de pênalti de Chicão, o que já serviu pra torcida do Corinthians comemorar e cantar "É campeão".

O próximo jogo do Corinthians será contra o Náutico no sábado às 18:30 e o Corinthians precisa vencer pra sair da zona de rebaixamento.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Botafogo

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Juciel

    Ranking: 12923º

    Juciel 63 comentários

    157º. por @juciel

    Galera avisa o Timão que a festa acabou, nos estamos em situação delicada no brasileirão.Acorda Timão.

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Salvador

    Ranking: 12358º

    Salvador 68 comentários

    156º. por @careca

    Quase todo time que faz festas de título com colocação de faixa acaba perdendo o jogo, não quero desmerecer o Botafogo, mas sabe entra aquele clima de festa aquela alegria toda eo pessoal acaba esquecendo o jogo, não devia acontecer mas acontece, faz parte da vida dos boleros.

  • Foto do perfil de Denys

    Ranking: 70º

    Denys 7766 comentários

    155º. por @denystimao18

    Bom ontem jogamos com dois jogadores a menos elton e paulo André mas por favor wallece e pior que paulo André ! Tamo morto no brasileiro e mundial !

  • Foto do perfil de Arthur

    Arthur 26 comentários

    154º. por @arthurpr

    A derrota de ontem tá no crédito, agora é hora de virar a chave porque não pretendo viver dessa Libertadores como outros por ai, aqui é Corinthians e pra conquistar o mundial tem que estar voando no Brasileiro e não cometer o erro do Santos ano passado.

  • Foto do perfil de Leandro

    Ranking: 2962º

    Leandro 468 comentários

    153º. por @lstavares

    Pô, ontem fui no paca e estava tudo belezinha até a hora em que acidentalmente tomamos o primeiro Gol, até então atacávamos mais, tínhamos mais passe de bola e tivemos até gol anulado (eu ví que foi mão mesmo).
    O problema foi o segundo tempo, me lembrou a frustação daquele dia em que perdemos para a Ponte Preta no Paulista.
    No meu ponto de vista, o Brasileirão começou para nós ontem, mesmo assim temos tudo para embalar, só precisa cair a ficha que o ano não acabou pra nós e temos que preparar o elenco para o final do ano.
    Ótima oportunidade o nosso Timão usufruir do Brasileirão para isso.

  • Foto do perfil de Daniel

    Ranking: 7274º

    Daniel 155 comentários

    152º. por @danielgazoli

    Meu Deus só faltam 30 Rodadas.. Acho que vamu cair! Kkkkkkkkkkkkkk...

  • Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 739º

    Lucas 1549 comentários

    151º. por @eduardosccp

    Na boa msm.. Vão para o INFERNO, CORNETAS ANTIS ! SE ASSUMAM E SUMAM DAQUI, AQUI NÃO É LUGAR DE VOCÊS ! AQUI È CORINTHIANS !
    há alguns dias Alessandro era melhor lateral do Brasil, anulou neymar, anulou o riquelme quando caia pelo lado direito, foi dado como retorno do guerreiro... Paulo André era dado como monstro na zaga, coberturas ótimas e ótimo cabeceio... Elton foi chamado de Pelelton... Paulinho era acima de Deus... AAH NA MORAL.. Vão TOMA NU MEIO DO COPO MEMO !
    ESSES ANIMAIS ANALISAM 1 JOGO APENAS, já VEM FALAR DE SERIE B, CRITICAR A MIL OS CARAS... PARA COM ISSO...SAI DAQUI ANTIS REPRIMIDOS...VAAAAAAAAAI CORINTHIANS !

  • Foto do perfil de Eduardo

    Ranking: 56º

    Eduardo 9363 comentários

    150º. por @eduardoalves

    O Vitor Junior quando voltar ano que vem brigará pra ser titular.