Situação de Paulinho se resolverá até segunda

Situação de Paulinho se resolverá até segunda

Diretor esportivo do Grupo Pão de Açúcar destacou que o volante tem proposta da Inter de Milão e de uma equipe espanhola

A permanência ou não de Paulinho no Corinthians será resolvida até segunda-feira, como revelou José Carlos Brunoro, diretor esportivo do Grupo Pão de Açúcar, que é dono de 45% dos direitos econômicos do jogador.

“Acredito que até segunda-feira essa situação do Paulinho vai ser resolvida. Não pode passar muito tempo”, disse Brunoro, em entrevista exclusiva ao band.com.br nesta quinta-feira à noite por telefone.

O dirigente destacou ainda que o clube, que tem apenas 10% do jogador, vai ser notificado oficialmente. “O Corinthians vai receber a proposta oficial nesta sexta-feira”, destacou. Além da Inter de Milão, da Itália, o volante tem outra proposta do futebol espanhol, sem citar qual é o time interessado. “É um time de ponta, mas não é nem o Barcelona nem o Real Madrid”, desconversou.

Por outro lado, a vontade do jogador é ficar no clube. “Quero permanecer no Corinthians, disputar o Mundial. Estou esperando que tudo isso acabe logo”, disse em entrevista ao programa “Esporte em Debate”, da Rádio Bandeirantes. “Eu recebi uma proposta oficial da Inter de Milão, mas minha vontade é continuar no Corinthians”, ressaltou.

O volante sabe que ficou devendo futebol na derrota para o Botafogo por 3 a 1, quarta-feira, no Pacaembu. “Ontem, eu joguei mal, mas espero voltar ao bom futebol da Libertadores”, finalizou.

O Corinthians está na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas cinco pontos. Seu próximo adversário será neste sábado diante do Náutico, às 18h30, no Pacaembu.

Fonte: Band

Veja Mais:

  • Jô marcou o gol da vitória do Corinthians

    Artilheiro Jô marca no fim, e Corinthians supera Chapecoense na Arena Condá

    ver detalhes
  • Jô assegurou vitória do Corinthians em Chapecó

    Líder absoluto, Corinthians abre dez pontos de diferença para segundo colocado

    ver detalhes
  • Léo Santos jogou no lugar de Balbuena, que está suspenso e machucado

    Prata da casa supera até Jô e é eleito craque da vitória do Corinthians sobre Chapecoense

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi titular nesta quarta, mas não agradou a Fiel

    Após vitória do Corinthians, Fiel corneta Marquinhos Gabriel e indica preferência por Clayson

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes