Permanência de Paulinho no Corinthians está bem encaminhada

Permanência de Paulinho no Corinthians está bem encaminhada

Paulinho quer ficar no Timão

Paulinho quer ficar no Timão

Paulinho pediu, após a partida contra o Botafogo, que sua situação fosse definida o mais rapidamente possível para retomar o foco. E a diretoria corintiana se mexeu rapidamente. Nesta quinta-feira à tarde, os representantes do jogador se reuniram com os cartolas do Timão e tudo foi colocado na mesa. E o resultado foi positivo para a Fiel.

Ainda sem bater o martelo, os dirigentes falaram sobre a possibilidade de adquirir parte dos direitos federativos do volante e da valorização salarial do atleta. A reportagem do MARCA BRASIL apurou que a proposta agradou tanto aos dirigentes do Audax, detentor de 45% dos direitos econômicos do jogador, como aos representes do Banco BMG, que tem o controle dos outros 45% dos direitos. Paulinho não participou da conversa.

'Tudo foi colocado à mesa. Agora só falta resolver como as coisas serão feitas', revelou uma pessoa envolvida na negociação.

O tom é o de que a permanência de Paulinho está alinhavada, faltando apenas o Corinthians definir como fará o pagamento e definir os valores de salário com o jogador, algo que o próprio volante garante não ser problema.

'Vou ganhar dinheiro lá ou no Corinthians. Penso apenas na minha carreira', comentou o atleta nos vestiários na quarta-feira.

Além da permanência de Paulinho, a diretoria teve muito trabalho para fechar com o peruano Paolo Guerrero. Apesar da presença do atacante no CT Joaquim Grava, entraves jurídicos dificultaram a assinatura do contrato, que deve acontecer apenas nesta sexta-feira, após uma bateria de exames.

Por outro lado, a permanência de Liedson, que já era complicada, ficou pior ainda. A proposta corintiana não agradou os representantes do jogador, que nesta quinta-feira nem sequer treinou no campo com os reservas. A diretoria do Timão garante que não aumentará os valores. O Levezinho tem que pegar ou largar o que lhe foi oferecido.

Negociação com Martínez acelera. Vélez já aceitou

A contratação do argentino Martínez, mais um reforço para o ataque corintiano, está perto de um final feliz. A diretoria do Vélez Sarsfield, seu clube atual, já aceitou a proposta corintiana. A definição depende apenas de uma conversa dos dirigentes brasileiros com o pai do jogador ainda nesta sexta-feira.

Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Gol de Balbuena abriu o placar nesta quarta-feira

    Balbuena e Pedrinho marcam, Corinthians despacha colombianos e avança na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Embalado sob o comando de Carille, Timão alcançou marca obtida há 80 anos

    Corinthians de Carille iguala segunda maior invencibilidade da história alvinegra

    ver detalhes
  • Romero em ação contra o Fluminense, no Maracanã

    Fora contra o Patriotas, Romero vira dúvida para o duelo com o Flamengo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Guilherme Arana segue no Corinthians

    Clube espanhol faz oferta milionária por Arana e se torna mais um a ouvir 'não' do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes