Permanência de Paulinho no Corinthians está bem encaminhada

Permanência de Paulinho no Corinthians está bem encaminhada

8.7 mil visualizações 56 comentários Comunicar erro

Paulinho quer ficar no Timão

Paulinho quer ficar no Timão

Paulinho pediu, após a partida contra o Botafogo, que sua situação fosse definida o mais rapidamente possível para retomar o foco. E a diretoria corintiana se mexeu rapidamente. Nesta quinta-feira à tarde, os representantes do jogador se reuniram com os cartolas do Timão e tudo foi colocado na mesa. E o resultado foi positivo para a Fiel.

Ainda sem bater o martelo, os dirigentes falaram sobre a possibilidade de adquirir parte dos direitos federativos do volante e da valorização salarial do atleta. A reportagem do MARCA BRASIL apurou que a proposta agradou tanto aos dirigentes do Audax, detentor de 45% dos direitos econômicos do jogador, como aos representes do Banco BMG, que tem o controle dos outros 45% dos direitos. Paulinho não participou da conversa.

'Tudo foi colocado à mesa. Agora só falta resolver como as coisas serão feitas', revelou uma pessoa envolvida na negociação.

O tom é o de que a permanência de Paulinho está alinhavada, faltando apenas o Corinthians definir como fará o pagamento e definir os valores de salário com o jogador, algo que o próprio volante garante não ser problema.

'Vou ganhar dinheiro lá ou no Corinthians. Penso apenas na minha carreira', comentou o atleta nos vestiários na quarta-feira.

Além da permanência de Paulinho, a diretoria teve muito trabalho para fechar com o peruano Paolo Guerrero. Apesar da presença do atacante no CT Joaquim Grava, entraves jurídicos dificultaram a assinatura do contrato, que deve acontecer apenas nesta sexta-feira, após uma bateria de exames.

Por outro lado, a permanência de Liedson, que já era complicada, ficou pior ainda. A proposta corintiana não agradou os representantes do jogador, que nesta quinta-feira nem sequer treinou no campo com os reservas. A diretoria do Timão garante que não aumentará os valores. O Levezinho tem que pegar ou largar o que lhe foi oferecido.

Negociação com Martínez acelera. Vélez já aceitou

A contratação do argentino Martínez, mais um reforço para o ataque corintiano, está perto de um final feliz. A diretoria do Vélez Sarsfield, seu clube atual, já aceitou a proposta corintiana. A definição depende apenas de uma conversa dos dirigentes brasileiros com o pai do jogador ainda nesta sexta-feira.

Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Em baixa na Alemanha, Jonathas volta à pauta do Corinthians, que busca empréstimo

    Corinthians volta a ter interesse no centroavante Jonathas

    ver detalhes
  • Lateral do Corinthians, Fagner será titular contra a Costa Rica

    Fagner ganha chance e será titular da Seleção Brasileira contra a Costa Rica

    ver detalhes
  • Jadson é vice-artilheiro do Corinthians em 2018, atrás apenas de Rodriguinho

    Corinthians e Jadson estão próximos de negociar renovação contratual

    ver detalhes
  • Corinthians venceu São José em partida épica na última quarta-feira

    Final épica de basquete entre Corinthians e São José iguala recorde de 1951 da NBA

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes