Corinthians idealiza reforços e faz nova tentativa por volante Guilherme

Corinthians idealiza reforços e faz nova tentativa por volante Guilherme

O Corinthians considerava a permanência de Paulinho o “maior reforço” do time para a disputa do Mundial de Clubes, no Japão. O volante renovou contrato na sexta. O clube pretende definir nesta semana três contratações: os atacantes Guerrero e Martinez e o volante Guilherme.

O peruano Guerrero será apresentado como reforço do clube nesta segunda-feira à tarde. O argentino Juan Manuel Martinez está apalavrado com o Corinthians e chega ao país nesta segunda para assinar contrato.

Já o volante Guilherme é um sonho antigo. Já foram duas tentativas frustradas de aquisição do atleta da Portuguesa. Em ambas as negociações, a diretoria rubro-verde considerou baixa a proposta corintiana.

Guilherme tem intenção de se transferir para o Parque São Jorge. A participação do atleta no Mundial de Clubes valorizaria o volante, entende os representantes de Guilherme.

De acordo com o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, o clube pretende discutir com a Portuguesa a possibilidade de contar com o jogador para o Brasileirão. Ele ainda não estourou o limite de jogos.

“A gente vai tentar sentar de novo com a Portuguesa, ter uma nova conversa. Eles manifestaram a vontade de deixar o jogador sair, então nós vamos conversar e tentar ser feliz na negociação. Se não me engano, ele só atuou por duas ou três partidas no Brasileirão”, disse Roberto de Andrade, no sábado, à Rádio Bandeirantes.

Fonte: esportes uol

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians criada por torcedores em homenagem à Chape

    Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense

    ver detalhes
  • Ronaldinho chegou a estar na mira do Corinthians, revela agente

    Irmão de Ronaldinho Gaúcho revela 'plano de marketing' do Corinthians e provocação de Andrés

    ver detalhes
  • Brasileirão agora tem quatro vagas - não três - à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes