Corinthians conta com promessa de Carlo Ancelotti para contratar Nenê

Corinthians conta com promessa de Carlo Ancelotti para contratar Nenê

A contratação de Ibrahimovic pelo Paris Saint-Germain (FRA) pode facilitar a chegada de Nenê ao Corinthians. Nas primeiras conversas com a diretoria alvinegra, o meia-atacante revelou que o técnico italiano Carlo Ancelotti prometeu a sua liberação caso o atacante sueco fosse contratado.

Os primeiros contatos com o Timão também serviram para Nenê acertar as bases salariais e o tempo de contrato. O clube se mostrou disposta a pagar cerca de R$ 500 mil por mês ao possível substituto de Alex, que acertou nesta semana a saída para o Al Gharafa (QAT).

Conforme o LANCENET! revelou na última quarta-feira, Nenê foi oferecido ao Timão por achar que não está sendo valorizado pelo PSG. Após dez anos na Europa, o atleta, que completa 31 anos amanhã, vê com bons olhos a volta ao Brasil.

A expectativa corintiana é de que o jogador, que ainda tem contrato até junho de 2013 com o clube francês, consiga ser liberado de graça. Um empréstimo também é cogitado. Hoje, a multa rescisória dele está avaliada em 12 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões).

Nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN, o presidente Mário Gobbi voltou a abrir as portas do Timão para a vinda do jogador, que no futebol brasileiro atuou por Paulista, Palmeiras e Santos.

– Se o Nenê conseguir a liberação, o Corinthians estará de braços abertos para recebê-lo – declarou.
Nenê foi o artilheiro da última edição do campeonato francês com 21 gols, ao lado de Olivier Giroud, do Montpellier. Em alta, ele também tem sondagens de outros grandes clubes do futebol europeu, entre eles, Juventus (ITA), Roma (ITA), Galatasaray (TUR) e Málaga (ESP).

O prazo para contratações internacionais se encerra nesta sexta-feira (20). Sendo assim, o Corinthians tem menos de três dias para viabilizar a contratação do meia-atacante.

Corinthians conta com promessa de Carlo Ancelotti para contratar Nenê

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Cássio foi mais uma vez chamado por Tite

    Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão

    ver detalhes
  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes
  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Jô tem permanência incerta no Corinthians para 2018

    Portal destrincha o porquê da cautela do Corinthians para contratar atacante para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes