3x0 e fora o show de bola. O Corinthians destrói o Flamengo no Engenhão

Corinthians Corinthians 3 x 0 Flamengo Flamengo

Brasileirão 2012

3x0 e fora o show de bola. O Corinthians destrói o Flamengo no Engenhão

Por Meu Timão

Jogadores do Corinthians comemoram um dos gols de Douglas contra o Flamengo

Jogadores do Corinthians comemoram um dos gols de Douglas contra o Flamengo

Foto: Fernando Maia/UOL

Com a saída de Alex, Douglas assumiu a vaga de armador do time e no primeiro teste do camisa 15, ele destruiu a partida marcando 2 gols na vitória do Corinthians em cima do Flamengo por 3x0.

No primeiro tempo, o Corinthians não ficou no campo de defesa e com dois armadores, Sheik e Romarinho recebiam muitas bolas no ataque. Os atacantes também tinham outra função e apertavam sempre a saída de bola do Flamengo e num lance desses Douglas roubou a bola do Bottinelli, avançou sozinho e na cara do gol fez 1x0.

O segundo gol também veio numa bobeada da zaga do Flamengo, eles quiseram sair jogando de calcanhar e a bola sobrou pra Douglas mais uma vez que soltou uma bomba de de esquerda, sem chances pro goleiro Paulo Victor.

Na segunda etapa o Flamengo prometeu vir com tudo pra cima, e veio. Mas os contra-ataques do Timão eram muito perigosos e numa dessas, Romarinho viu Danilo livre e tocou pro meia, com a bola pingando, ele enfiou uma bomba e fez o terceiro gol. O Corinthians ainda teve a chance de ampliar numa penalidade máxima mas Sheik bateu mal e o goleiro pegou.

O próximo jogo do Corinthians será contra a Portuguesa nesse sábado às 21h00.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Flamengo

  • 1000 caracteres restantes