Treinador da Ponte insinua favorecimento aos times cariocas

Treinador da Ponte insinua favorecimento aos times cariocas

A atuação do árbitro baiano Manoel Nunes Lopo Garrido foi o principal assuntou após a derrota da Ponte Preta para o Fluminense, por 2 a 1, na noite deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Gilson Kleina foi um pouco mais longe e insinuou um favorecimento para os cariocas na competição.


Ao ser questionado sobre o comportamento do árbitro durante a partida, Gilson Kleina comentou sobre a quantidade de pênaltis marcados para os times cariocas até aqui no Brasileirão. Neste domingo, o gol da vitória do Flu foi de pênalti. Quando a Macaca perdeu para o Vasco, Diego Souza também marcou de pênalti.

'Se você analisar, quantos pênaltis o Rio de Janeiro já teve. Até o árbitro adicional, que nunca participa, participa nessa hora, mas sabe porque: porque são superprotegidos', disparou Gilson Kleina.

Antes mesmo do segundo tempo começar, o treinador da Ponte Preta foi expulso por Manoel Nunes Lopo Garrido. De acordo com Gilson Kleina, ele foi pedir apenas para o árbitro apitar com tranquilidade, mas acabou sendo mal interpretado. Na saída, o comandante aplaudiu de forma irônica o juiz.

'Eu chamei o quarto árbitro para ir junto comigo até o meio pedir para o árbitro apitar com tranquilidade e ele veio me dizer que estava expulso. Vou falar o que. Não é porque semos uma equipe menor que podemos ser prejudicados. Enquanto eu estiver aqui não vou deixar um time vim de fora e fazer isso aqui', finalizou o treinador.

Essa foi a segunda derrota seguida da Macaca, que já havia perdido para o Náutico, mas mesmo assim o time ainda realiza uma boa campanha. Com 15 pontos, os campineiros estão na nona colocação, distante da zona de rebaixamento e no grupo que estaria classificado para a Copa Sul-Americana.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Nesta quarta-feira, o Timãozinho perdeu o Dérbi por 1 a 0

    Corinthians é superado na Arena e decide título da Copa do Brasil Sub-17 fora de casa

    ver detalhes
  • Os dois únicos tricampeões pelo Corinthians

    VÍDEO: Os dois únicos tricampeões pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Titular, Zeca foi campeão olímpico pela Seleção Brasileira, em 2016

    Corinthians estuda oferta ao lateral Zeca, diz portal

    ver detalhes
  • No último mês de janeiro, Timão foi decacampeão da Copinha

    128 equipes, 32 grupos, um campeão: Corinthians conhece sede e adversários da Copinha 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes