Desfalques importantes para partida entre Corinthians e Cruzeiro

Desfalques importantes para partida entre Corinthians e Cruzeiro

Chicão pode ficar de fora contra o Cruzeiro

Chicão pode ficar de fora contra o Cruzeiro

Corinthians e Cruzeiro farão um duelo nesta quarta-feira em que ambos os times poderão entrar em campo com desfalques importantes. Após empatar com a Portuguesa no último final de semana, o Corinthians voltou aos treinamentos hoje, porém, o zagueiro Chicão e o volante Paulinho foram entregues ao Departamento Médico. Mesmo assim, Chicão deve jogar nesta quarta-feira. Já, Paulinho sofreu pancada na coxa durante o jogo contra a Portuguesa e deverá desfalcar o time no jogo contra o Cruzeiro.

O Corinthians também não poderá contar com o meia Douglas que está suspenso. Em contrapartida, o Corinthians deverá ter a disposição, Danilo e Alessandro que treinaram normalmente e deverão jogar contra o time mineiro.

Já no Cruzeiro, Borges deverá desfalcar o time. No decorrer do jogo contra o Flamengo, o atacante celeste teve que sair de campo ao sofrer um entorse no joelho esquerdo. O jogador fez exames nesta segunda-feira, mas o resultado só será divulgado nesta terça-feira. Anselmo Ramon deverá ser o substituto imediato de Borges.

Além de Borges, o volante Charles irá desfalcar o Cruzeiro, pois recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O zagueiro Rafael Donato, com suspeita de fratura no nariz, também é dúvida.
Apesar dos desfalques no Cruzeiro, Diego Renan que cumpriu suspensão no último jogo, estará de volta. Além de Diego Renan, o volante Tinga e o meia Souza que ficaram de fora do jogo contra o Flamengo por motivos de gripe e contusão respectivamente, estarão a disposição do técnico Celso Roth para o jogo contra o Corinthians. O zagueiro Leo que também esteve fora do último jogo, treinou a parte física nesta manhã e deverá ser relacionado para o jogo.

Veja Mais:

  • Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    ver detalhes
  • Clayson comemora gol sobre o São Paulo, o primeiro dele pelo Timão

    Na raça! Clayson decide, Corinthians empata no Morumbi e mantém invencibilidade contra rival

    ver detalhes
  • Líder do Brasileirão, Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1 neste domingo

    Com tropeço do Grêmio, Corinthians vê rivais se aproximarem na tabela; veja classificação

    ver detalhes
  • Clayson assegurou empate fora de casa ao Timão

    Cássio brilha, mas reserva é eleito o melhor do Corinthians no clássico; Jadson destoa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes