Paulo André encara um leão por dia no recomeço no Timão

Paulo André encara um leão por dia no recomeço no Timão

O novo capítulo do recomeço de Paulo André no Corinthians virou a página do drama vivido pelo defensor, pelos cinco meses de tratamento para se recuperar de uma artroscopia no joelho direito, e chega à fase da prova diária para seguir no time titular. E, sobretudo, para manter os bons números da defesa na Libertadores - foram apenas quatro gols sofridos em 14 partidas.

'Não tem ninguém garantido. A cada jogo, temos que provar nosso valor. E temos que mostrar capacidade e que temos condições de levar o Corinthians a uma boa posição no Campeonato Brasileiro. Isso aqui é Corinthians e temos que vencer sempre', disse o zagueiro corintiano, que sabe da pressão que carrega para substituir à altura o ex-colega Leandro Castán, vendido para a Roma.

Para tal, acredita que vive um bom momento técnico e que está preparado para atingir seu objetivo e corresponder as expectativas. 'Tecnicamente não tenho encontrado tantos problemas, mas na parte física, por jogar sábado e quarta, é natural que tenha encontrado um pouco de dificuldade. Tenho feito um bom trabalho, detalhes na velocidade e a força, vou pegando com o tempo. Vale lembrar que fiquei cinco meses parado. E a equipe me ajuda muito e facilita o meu trabalho', garantiu Paulo André, que entende que os bons números da defesa seguirão, independentemente de quem estiver jogando no time titular.

'Acredito que o sistema defensivo é forte, independente de quem jogue. É um todo', emendou o defensor que, por fim, garantiu que nunca se abateu, mesmo depois do corte na Libertadores. 'Me motivo sozinho. Já passei muita coisa na vida. Tenho sete cirurgias. Tenho uma força interior que me empurra.'

Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes