Aniversariante, Paulinho sabe qual presente quer ganhar: vitória sobre o Cruzeiro

Aniversariante, Paulinho sabe qual presente quer ganhar: vitória sobre o Cruzeiro

Parabéns para o Paulinho, nesta data querida, muitas felicidades...muitos gols para o Corinthians. A típica melodia de aniversários ganha uma versão comunitária aos corintianos na celebração do volante. A partida desta noite, às 21h50, contra o Cruzeiro, marca a comemoração dos 24 anos do camisa 8. Festa para isto?

'Que nada. Vou passar em branco, sem festa. Vou ter um caminhão pela frente: que é o Cruzeiro (risos)', brincou Paulinho, enquanto recebia um bolo do MARCA BRASIL em homenagem à data festiva.

'É um dia comemorativo para mim, mas na hora do jogo você acaba esquecendo. Nós temos que vencer o Cruzeiro. Eu sei dividir bem isso', garantiu Paulinho, que não ganha moleza de presente dos companheiros em campo.

'Sem essa. Sou eu que tenho que correr a mais por eles (risos). E levo sorte nos jogos perto do meu aniversário. Tomara que seja igual', disse o volante, que, apesar de apenas 24 anos completados nesta quarta-feira é experiente o suficiente no futebol.

'Por ter 24 anos, podem falar que sou jovem. Mas passei por muitas coisas na carreira. Não que eu seja muito experiente, mas tenho vivências no futebol. E estou aprendendo muito ainda.'

Já que não conseguirá, por mais um ano, passar a data de seu aniversário perto de seus familiares, pelos compromissos com o futebol, Paulinho sabe bem o que quer de presente.

'Quero ter paz e saúde para poder trabalhar. É o que eu mais peço. E como não dá para falar só individual, quero o Corinthians melhor na tabela do Brasileiro (atualmente é o 12º, com 12 pontos). E, no fim do ano, bem no Mundial', pediu o ambicioso corintiano.

O presente que mais sonha ganhar, depende, porém, da sua dedicação.

'Quero trabalhar e fazer bons jogos pelo Corinthians para chegar à seleção brasileira novamente. E me firmar. Este é o meu maior objetivo. Então, tenho que trabalhar bem para conseguir alcançar isto', disse o volante, satisfeito com um ganho na sua vida: 'O meu maior presente foi a oportunidade dada pelo Corinthians.'
 

Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes
  • Timão disputou primeiro clássico de 2017 na noite deste sábado

    Clássico termina empatado e Corinthians perde título para rival nos pênaltis

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi chutado por Bruno

    Marquinhos Gabriel leva chute na cabeça; árbitro ignora, mas expulsa Kazim e Maicon

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes