Aniversário perfeito: Paulinho marca na vitória do Timão sobre o Cruzeiro

Aniversário perfeito: Paulinho marca na vitória do Timão sobre o Cruzeiro

Paulinho teve um aniversário perfeito. No dia em que completou 24 anos, o volante ajudou o Corinthians a vencer o Cruzeiro por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Pacaembu, e ainda fez um gol. Festa da Fiel e festa para Paulinho.

O Timão pulou para 15 pontos e continua em recuperação no Brasileiro. Na próxima rodada, no domingo, o Corinthians enfrenta o Bahia no Pituaçu. O Cruzeiro para com 20 pontos e viu o Grêmio, que bateu o Fluminense, abrir quatro de vantagem na luta pelo G-4. A Raposa recebe o Palmeiras no domingo.

Sem Douglas, suspenso, Tite armou o Corinthians com três atacantes: Jorge Henrique, Emerson e Romarinho. O jogo começou com poucas chances de gols, mas, aos poucos, o Timão foi se soltando na partida.

Danilo arriscou de longe e viu Fábio socar a bola. Leandro Guerreiro assustou logo em seguida. Aos 21, Jorge Henrique foi derrubado na área: pênalti. Chicão cobrou e abriu o placar no Pacaembu.

O Corinthians passou a ter controle do jogo e quase ampliou com Romarinho. No segundo tempo, Sheik furou e perdeu a chance de ampliar o placar. O Timão voltou a mostrar a muralha defensiva da Libertadores. O Cruzeiro não conseguia ameaçar. Tite lançou Guerrero, que fez sua estreia, no lugar de Emerson já no fim do jogo.

A vitória do Timão estava encaminhada, mas faltava a cereja do bolo para Paulinho. Demorou, mas o presente ficou completo aos 48 minutos do segundo tempo, quando o volante recebeu de Danilo e chutou sem chances para Fábio: 2 a 0, aniversário perfeito.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Carlinhos marcou o seu décimo gol na competição

    Corinthians atropela Juventus na semifinal da Copinha e busca pelo décimo título

    ver detalhes
  • Filipe recebeu a maior nota da Fiel após partida contra o Juventus

    Disputa de craque da partida fica dividida entre goleiro e meia-atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Brendon teria nascido em 1994 e não em 1997 como diz seus documentos

    Adversário do Corinthians na final da Copinha pode ser eliminado da competição

    ver detalhes
  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes