Venha fazer parte da KTO
x

Diretor corintiano descarta Guilherme, mas admite busca por volante

2.0 mil visualizações 9 comentários Reportar erro

Mais uma vez o Corinthians negou intenção de contratar Guilherme, ainda que o volante tenha feito só seis jogos pela Portuguesa até aqui e esteja apto a defender outra equipe da primeira divisão nacional. A busca por um substituto para Ralf, no entanto, continua em pauta.

'É a única posição em que a gente não tem reposição. A gente ainda busca no mercado, sim', disse o diretor de futebol Roberto de Andrade à Rádio Bandeirantes, na noite de quarta-feira, pouco depois de reiterar que o clube não negocia mais com a promessa da equipe lusitana.

No sábado, um dia depois de Roberto de Andrade dizer que o interesse por Guilherme havia acabado, outros dirigentes se encontraram com o jogador no vestiário do Pacaembu após o clássico contra a própria Portuguesa. O diretor adjunto Duílio Monteiro Alves e o gerente Edu Gaspar conversaram com ele, o técnico Geninho e ainda Candinho, gerente do clube rubro-verde.

Ralf é um dos jogadores do elenco que mais atuam justamente por não ter um reserva imediato. Quando ele é preservado, a comissão técnica se vê obrigada a improvisar outro atleta. Além de Paulinho, o setor conta somente com Willian Arão, o que obrigou Tite recentemente a treinar o zagueiro Marquinhos à frente da dupla de defesa.

Tanto Ralf quanto Paulinho, ambos com passagens pela Seleção Brasileira, receberam propostas de clubes italianos. Diante do assédio europeu, a diretoria do Corinthians decidiu fazer reajuste salarial da dupla de volantes e ampliar seus contratos, que passarão a vencer no fim de 2015.

Como o período de transferências para a chegada de jogadores vindos do exterior se encerrou na sexta-feira passada, o clube só pode se reforçar dentro do mercado interno ou com atletas que tenham rescindido contrato fora do Brasil antes do fechamento da janela.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Caiolucena

    Ranking: 7573º

    Caiolucena 246 comentários

    9º. @soufiel26 em

    Galera na boa, esse volante não e um messi da vida não e outro o Corinthians já se cansou de se humilhar pra lusa e mais tou dando graças a deus que o meu Timão desistiu dele, e que os ceus dizem : amem !

  • Publicidade

  • Foto do perfil de samuel

    Ranking: 171º

    Samuel 6223 comentários

    8º. @bosterico em

    Adilson e Wallace não meu amigo, nem mesmo o willian arão que é jovem e é da base, ainda tem muito tempo pra evoluir...agora elton, boquita, lulinha, julio mão de alface, renan, e outros que estão emprestados para os timinhos, junta tudo e pode trocar por um só que seja bom, mas sinceramente esse Guilherme eu nem quero mais no meu time.

  • Foto do perfil de Silvillan

    Silvillan 3 comentários

    7º. @silvillan.douglas em

    Ainda bem que desistiram desse jogador, não podemos lutar tanto para conseguir um jogador, eles que tem que se importar e demostrar mais interesse por nosso Club, Corinthians é muito grande pra perder tempo com certos tipos de negociações.

  • Foto do perfil de João

    Ranking: 1919º

    João 1093 comentários

    6º. @munhoz em

    SIMPLES, COLOCA O CHICAO DE VOLANTE QUANDO PRECISAR DA CONTA DO RECADO E MUITO BEM, TEM TÉCNICA E SABE SAIR JOGANDO OU O PRÓPRIO Alessandro.. ESTÃO PEOCURANDO PELO EM OVO.

  • Foto do perfil de MS3_MARCELO

    Ranking: 520º

    Ms3_marcelo 3184 comentários

    5º. @marceloprudente em

    Tá aí já que se for pensar bem, substituto à altura de Ralf eu nem me recordo no momento, além dele ser raçudo na marcação ele não se arrisca muito ao ataque obedecendo à regra tática imposta por Tite, faz poucas faltas e raramente leva cartão, não se machuca nunca "graças a DEUS", rss, pode dar certo improvisar o
    Marquinhos, melhor do que continuar correndo atrs desse Guilherme, ele tá se achando demais ele e a lusinha..#VAICORINTHIANS#