Ferroviária x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1, o Corinthians enfrenta agora a Ferroviária

Acompanhe ao vivo

Diretor corintiano descarta Guilherme, mas admite busca por volante

Diretor corintiano descarta Guilherme, mas admite busca por volante

1.9 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Mais uma vez o Corinthians negou intenção de contratar Guilherme, ainda que o volante tenha feito só seis jogos pela Portuguesa até aqui e esteja apto a defender outra equipe da primeira divisão nacional. A busca por um substituto para Ralf, no entanto, continua em pauta.

'É a única posição em que a gente não tem reposição. A gente ainda busca no mercado, sim', disse o diretor de futebol Roberto de Andrade à Rádio Bandeirantes, na noite de quarta-feira, pouco depois de reiterar que o clube não negocia mais com a promessa da equipe lusitana.

No sábado, um dia depois de Roberto de Andrade dizer que o interesse por Guilherme havia acabado, outros dirigentes se encontraram com o jogador no vestiário do Pacaembu após o clássico contra a própria Portuguesa. O diretor adjunto Duílio Monteiro Alves e o gerente Edu Gaspar conversaram com ele, o técnico Geninho e ainda Candinho, gerente do clube rubro-verde.

Ralf é um dos jogadores do elenco que mais atuam justamente por não ter um reserva imediato. Quando ele é preservado, a comissão técnica se vê obrigada a improvisar outro atleta. Além de Paulinho, o setor conta somente com Willian Arão, o que obrigou Tite recentemente a treinar o zagueiro Marquinhos à frente da dupla de defesa.

Tanto Ralf quanto Paulinho, ambos com passagens pela Seleção Brasileira, receberam propostas de clubes italianos. Diante do assédio europeu, a diretoria do Corinthians decidiu fazer reajuste salarial da dupla de volantes e ampliar seus contratos, que passarão a vencer no fim de 2015.

Como o período de transferências para a chegada de jogadores vindos do exterior se encerrou na sexta-feira passada, o clube só pode se reforçar dentro do mercado interno ou com atletas que tenham rescindido contrato fora do Brasil antes do fechamento da janela.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Léo Príncipe esteve perto de acertar com Vitória de Setúbal, de Portugal

    Portugueses desistem de empréstimo e adiam saída de Léo Príncipe do Corinthians

    ver detalhes
  • Danilo Avelar realizou exames na tarde desta terça-feira em São Paulo

    Danilo Avelar é aprovado em exames e já fala como reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians, da capitã Grazi, venceu mais uma no Brasileirão

    Em jogo com viradas e oito gols, Corinthians vence Ferroviária em Araraquara

    ver detalhes
  • Danilo Avelar, de 29 anos, assinará contrato de empréstimo por um ano com Corinthians

    Estilo versátil, preparação e ansiedade por estreia: Avelar se apresenta à torcida do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes