Guerrero e Martínez se destacam em treino; Edenílson leva pancada no nariz

Guerrero e Martínez se destacam em treino; Edenílson leva pancada no nariz

Na reapresentação do elenco do Corinthians, nesta quinta-feira à tarde, um dia após a vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro, apenas os jogadores reservas ou que atuaram menos de um tempo na partida foram ao gramado do CT Joaquim Grava. Na atividade, o volante Edenílson causou preocupação no departamento médico depois de cair no gramado com o nariz sangrando por conta de um choque com o zagueiro Marquinhos.

Uma toalha branca, utilizada para limpar o rosto e tentar estancar o ferimento, ficou ensanguentada. Depois do susto inicial pelo choque, o jogador deixou o campo na maca móvel, acompanhado pelo médico Julio Stancati. Ele foi encaminhado a um hospital para realizar exames e detectar a gravidade da lesão. A suspeita é fratura.

Fora a infelicidade com Edenílson, o treino teve também a primeira boa participação dos dois estrangeiros contratados após a conquista da Libertadores. O peruano Paolo Guerrero marcou um belo gol logo nos primeiros minutos da atividade e também teve o argentino Juan Manuel Martínez atuando como ponta esquerda.

Guerrero estreou contra o Cruzeiro e ficou oito minutos em campo. No treino, o peruano balançou a rede do goleiro reserva  Julio Cesar depois de receber passe fora da área, fintar um marcador e acertar um belo chute no ângulo direito. Já Martínez, com previsão de estreia para 5 de agosto, contra o Vasco, jogou em função parecida com a de Emerson.

O elenco corintiano volta a treinar na tarde de sexta-feira, desta vez com a presença dos titulares em campo. O próximo compromisso será contra o Bahia, domingo, às 16h, em Salvador. O confronto será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

As informações são do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Estreia da camisa preta será neste domingo, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli

    Corinthians define data de estreia do novo uniforme reserva

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes