Guerrero e Martínez se destacam em treino; Edenílson leva pancada no nariz

Guerrero e Martínez se destacam em treino; Edenílson leva pancada no nariz

Na reapresentação do elenco do Corinthians, nesta quinta-feira à tarde, um dia após a vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro, apenas os jogadores reservas ou que atuaram menos de um tempo na partida foram ao gramado do CT Joaquim Grava. Na atividade, o volante Edenílson causou preocupação no departamento médico depois de cair no gramado com o nariz sangrando por conta de um choque com o zagueiro Marquinhos.

Uma toalha branca, utilizada para limpar o rosto e tentar estancar o ferimento, ficou ensanguentada. Depois do susto inicial pelo choque, o jogador deixou o campo na maca móvel, acompanhado pelo médico Julio Stancati. Ele foi encaminhado a um hospital para realizar exames e detectar a gravidade da lesão. A suspeita é fratura.

Fora a infelicidade com Edenílson, o treino teve também a primeira boa participação dos dois estrangeiros contratados após a conquista da Libertadores. O peruano Paolo Guerrero marcou um belo gol logo nos primeiros minutos da atividade e também teve o argentino Juan Manuel Martínez atuando como ponta esquerda.

Guerrero estreou contra o Cruzeiro e ficou oito minutos em campo. No treino, o peruano balançou a rede do goleiro reserva  Julio Cesar depois de receber passe fora da área, fintar um marcador e acertar um belo chute no ângulo direito. Já Martínez, com previsão de estreia para 5 de agosto, contra o Vasco, jogou em função parecida com a de Emerson.

O elenco corintiano volta a treinar na tarde de sexta-feira, desta vez com a presença dos titulares em campo. O próximo compromisso será contra o Bahia, domingo, às 16h, em Salvador. O confronto será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

As informações são do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Pedro Henrique foi uma das baixas do Corinthians no treino desta sexta

    Com dois desfalques, Corinthians se reapresenta já de olho em duelo contra Grêmio

    ver detalhes
  • Jô pode não viajar até a cidade de Tunja, na Colômbia

    Corinthians deve poupar jogadores e pode ter vários jovens da base na Colômbia

    ver detalhes
  • Guilherme Torres jogará mais quatro anos no Deportivo La Coruña

    Recopa, invasão da Fiel no Japão, Carille, La Coruña... Guilherme Torres fala ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Pablo foi tranquilizado mais uma vez pela diretoria do Corinthians, que segue confiante

    Sem pressa e confiante: diretoria do Corinthians nem cogita possibilidade de perder Pablo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes