Paulinho: 'A sensação foi de uma noite perfeita'

Paulinho: 'A sensação foi de uma noite perfeita'

O clima de festa que tomou conta do Pacaembu na noite da vitória sobre o Cruzeiro mudou no CT Joaquim Grava. A ressaca pela vitória deu o tom da entrevista do herói Paulinho, que se consagrou com um golaço em pleno aniversário de 24 anos. Com a voz rouca e sem dormir direito, o jogador precisou atender toda a imprensa e não escondeu a alegria pela noite anterior.

'A sensação foi de uma noite perfeita. Cheguei em casa cansado. Daí os familiares fizeram um bolinho para mim e cantaram parabéns. Isso é o importante, o carinho da família', ressaltou o volante.

Como havia revelado ao MARCA BRASIL no dia anterior do seu aniversário, por conta dos compromissos do futebol, ele dificilmente consegue comemorar com festas a data. Apesar da celebração em grande estilo no Pacaembu, a comemoração em casa foi básica. 'Foi uma coisa simples, não dava para fazer uma coisa tão grande como eu gostaria. O importante foi o carinho da familia', ressaltou o jogador.

Por causa do horário da partida, a festa começou tarde em seu apartamento e a noite foi curta para o descanso. 'Dormi tarde pela adrenalina do jogo também. Sempre é dificil dormir', explicou o volante, que não via a hora de terminar o treino no CT Joaquim Grava para finalmente descansar.

Se em casa a festa foi simples, Paulinho sabe que nunca teve tantos convidados celebrando seu aniversário e catando parabéns. Mais de 30 mil corintianos lotaram o Pacaembu na vitória sobre o Cruzeiro.

'Como eu sempre coloco, a torcida vem fazendo um papel invejável. Ela faz o papel dela do lado de fora. Cabe ao Corinthians trabalhar sério e fazer grandes jogos para retribuir', afirmou Paulinho, que tem mais dois dias para descansar da noite perfeita.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes