Edenílson fratura osso do rosto e desfalca o Corinthians

Edenílson fratura osso do rosto e desfalca o Corinthians

Era um treino entre os reservas e garotos da base do Corinthians. Tite aproveitava para observar o desempenho dos recém-contratados Guerrero e Martínez, além de Douglas, que cumpriu suspensão diante do Cruzeiro. Tudo corria tranquilamente até o momento em que Edenílson desabou no campo. Imediatamente, o médio Julio Stancati entrou e socorreu o volante, que deixou o campo sangrando muito.

Inicialmente, a suspeita era de uma fratura no nariz, mas um exame realizado logo após o treino diagnosticou uma fratura na órbita do olho direito, ao lado do nariz. 'Está confirmada a fratura. O tratamento tem uma indicação cirúrgica. Ainda não tem data, local e horário definidos. Vamos decidir na próxima semana', explicou Stancati ao MARCA BRASIL.

A previsão para recuperação da lesão é de, no mínimo, 15 dias. Durante esse período, o jogador não poderá correr ou realizar atividades físicas pesada. 'Ele pode fazer uma bicicleta ou atividade leve. Só depois pode trabalhar a parte física', explicou o médico do Timão.

A contusão é um balde de água fria no volante, que lutava para recuperar seu espaço na equipe após ficar dois meses afastado por conta de outra lesão. Nas oitavas de final da Libertadores, diante do Emelec, Edenílson fraturou um dedo do pé esquerdo e precisou passar por uma cirurgia. Por conta disso, precisou ser cortado dos inscritos e viu o título das arquibancadas e pela televisão.

Sem poder contar com o jogador, Tite terá apenas Willian Arão como opção para a reserva de Ralf e Paulinho. O técnico também pode improvisar Marquinhos na função.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Guilherme foi o destaque da atividade coletiva pelo segundo dia consecutivo

    Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação

    ver detalhes
  • Sanchez denunciou também que Odebrecht abriu portas da Arena a repórteres, para mostrar 'somente o que quer'

    Andrés Sanchez se pronuncia sobre auditoria da Arena e critica Corinthians

    ver detalhes
  • Wagner pode reforçar o Corinthians em 2017

    Agente explica situação de Wagner e diz ter acerto contratual com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes