Edenílson fratura osso do rosto e desfalca o Corinthians

Edenílson fratura osso do rosto e desfalca o Corinthians

Era um treino entre os reservas e garotos da base do Corinthians. Tite aproveitava para observar o desempenho dos recém-contratados Guerrero e Martínez, além de Douglas, que cumpriu suspensão diante do Cruzeiro. Tudo corria tranquilamente até o momento em que Edenílson desabou no campo. Imediatamente, o médio Julio Stancati entrou e socorreu o volante, que deixou o campo sangrando muito.

Inicialmente, a suspeita era de uma fratura no nariz, mas um exame realizado logo após o treino diagnosticou uma fratura na órbita do olho direito, ao lado do nariz. 'Está confirmada a fratura. O tratamento tem uma indicação cirúrgica. Ainda não tem data, local e horário definidos. Vamos decidir na próxima semana', explicou Stancati ao MARCA BRASIL.

A previsão para recuperação da lesão é de, no mínimo, 15 dias. Durante esse período, o jogador não poderá correr ou realizar atividades físicas pesada. 'Ele pode fazer uma bicicleta ou atividade leve. Só depois pode trabalhar a parte física', explicou o médico do Timão.

A contusão é um balde de água fria no volante, que lutava para recuperar seu espaço na equipe após ficar dois meses afastado por conta de outra lesão. Nas oitavas de final da Libertadores, diante do Emelec, Edenílson fraturou um dedo do pé esquerdo e precisou passar por uma cirurgia. Por conta disso, precisou ser cortado dos inscritos e viu o título das arquibancadas e pela televisão.

Sem poder contar com o jogador, Tite terá apenas Willian Arão como opção para a reserva de Ralf e Paulinho. O técnico também pode improvisar Marquinhos na função.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Maltos brilhou diante do Grêmio, na Arena do adversário

    Goleiro defende quatro pênaltis, Corinthians bate Grêmio e avança na Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes