Tite ignora colocação do Corinthians e mostra ambição pelo hexa

Tite ignora colocação do Corinthians e mostra ambição pelo hexa

Tite avisou: o Corinthians brigará pelo hexacampeonato nacional. A equipe teve um péssimo início no Brasileirão em função do foco na Copa Libertadores, e hoje não tem nem metade dos pontos do líder Atlético-MG. Mas o comandante alvinegro, mais uma vez, deu uma demonstração da confiança que tem nos seus comandados, e garantiu que a intenção é chegar à reta final da competição em condições de disputar o título.

- Queremos chegar nas últimas dez rodadas em condição de ser campeão. Eu penso que, quem está na ponta da tabela, como Atlético-MG e Vasco, é inevitável começarem a perder, isso é do campeonato. Depois, vão retomar as vitórias, aí dependerá de quem retomar antes - avaliou o treinador, cheio de otimismo.

Recuperação em andamento

Mesmo que o título ainda pareça um sonho distante, não se pode negar a evolução do Timão no campeonato desde a conquista da Libertadores. A equipe aumentou incrivelmente o seu aproveitamento desde o fim da competição continental, conquistando onze dos seus quinze pontos ao longo das últimas seis rodadas.

- Nós precisamos melhorar ainda nossos índices. O número de derrotas é alto, mas a equipe já começou a parar de perder, já melhoramos o número de vitórias em casa... Vou pegando esses dados e cutucando para incendiar o elenco. É um processo que está em andamento - completou Tite.

Em busca de uma melhora ainda maior no seu aproveitamento, o Corinthians volta a campo às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo, contra o Bahia, em Pituaçu. O Timão é o 11º colocado, com 15 pontos conquistados. O Tricolor baiano é o 15º, com 11.

Fonte: Sambafoot

Veja Mais:

  • Romero será um dos titulares na última partida do ano

    Libertadores, vingança e tributo: Corinthians encara Cruzeiro neste domingo

    ver detalhes
  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes