Emerson fica fora de jogo e Jorge Henrique é poupado

Emerson fica fora de jogo e Jorge Henrique é poupado

Com dores no tornozelo esquerdo, o atacante Emerson ficou fora do treino que o elenco do Corinthians realizou na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, e foi vetado do confronto diante do Bahia, neste domingo, às 16 horas, em Salvador, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Na última quarta-feira, Emerson foi substituído por Paolo Guerrero no final do segundo tempo do confronto diante do Cruzeiro, no Pacaembu. E, com o desfalque do atacante, o recém-contratado atacante peruano ganhou maiores chances de fazer o seu primeiro jogo como titular neste domingo - ele estreou diante dos cruzeirenses.

As chances de Guerrero iniciar o confronto diante do Bahia aumentaram também pelo fato de que Jorge Henrique foi poupado do treino deste sábado por causa de dores na coxa direita. O atacante, porém, viajará com o grupo corintiano até Salvador e segue como dúvida na equipe comandada por Tite.

Emerson foi o segundo desfalque que o Corinthians ganhou nos últimos dois dias, já que na última sexta-feira o zagueiro Chicão foi vetado da partida deste domingo por causa de dores musculares na coxa esquerda. Sem o defensor, Tite escalará Wallace para formar dupla com Paulo André, enquanto Romarinho e Guerrero treinaram como titulares do ataque neste sábado. Porém, caso Jorge Henrique se recupere a tempo, pode atuar no lugar de um dos dois.

Outra novidade na escalação do Corinthians neste domingo será a volta do meia Douglas, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentou o Cruzeiro na última quarta-feira.

Com isso, a formação corintiana neste domingo deverá ser a seguinte: Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Romarinho e Guerrero (Jorge Henrique).

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes
  • Desde agosto no Leganés, Luciano atuou em 27 jogos e marcou quatro gols, um deles sobre o Real Madrd

    Com sondagens de México e Turquia, corinthiano Luciano tem semana decisiva na Espanha

    ver detalhes
  • Zagueiro tem 29 jogos pelo Corinthians: 14 vitórias, dez empates e apenas cinco derrotas

    Novo titular, Pedro Henrique 'perdoa' Guerrero e fala grosso: 'Corinthians briga para ser campeão'

    ver detalhes
  • Mendoza e Bruno Paulo não jogaram nenhuma partida oficial pelo Corinthians em 2017

    Por que Marciel, Mendoza e Bruno Paulo estão sumidos no Corinthians? Carille responde

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes