Bahia x Corinthians - Pituaçu promete balançar em Salvador!

Bahia x Corinthians - Pituaçu promete balançar em Salvador!

Salvador, BA, 28 (AFI) - O Estádio Pituaçu, em Salvador, neste domingo, às 16 horas, deve tremer. Isto porque, Bahia e Corinthians se enfrentam pela 13ª rodada do Brasileirão. Os dois times estão embalados devido aos últimos resultados. Esta será a primeira partida do técnico Caio Júnior para sua torcida.


Com a vitória fora de casa contra o Palmeiras, o Bahia chegou aos 11 pontos, na 15ª colocação e se distanciou um pouco mais da zona de rebaixamento. Por sua vez, o corinthians quer entrar no Top 10, já que está com 15, em 11º.

Dúvidas e problemas!
O técnico Caio Júnior busca a primeira vitória na Pituaçu, para isto, terá duas opções a mais. Ávine e Vander recuperaram de lesões e estão à disposição do treinador, que deverá utilizar os jogadores. Por outro lado, ele não deve ter Mancini e Kleberson, que estão sentido dores.

Além disto, Ciro levou o terceiro amarelo e está suspenso. Seu substituto, Lulinha não pode jogar por questões contratatuais com o Corinthians. Outro que não entrará em campo é Souza, que está suspenso pelo STJD, por quatro jogos.

Sheik fora e Jorge Henrique poupado!
Com dores no tornozelo esquerdo, o atacante Emerson ficou fora do treino que o elenco do Corinthians realizou na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, e foi vetado do confronto diante do Bahia.

As chances de Guerrero iniciar o confronto diante do Bahia aumentaram também pelo fato de que Jorge Henrique foi poupado do treino deste sábado por causa de dores na coxa direita. O atacante, porém, viajará com o grupo corintiano até Salvador e segue como dúvida na equipe comandada por Tite.

Outra novidade na escalação do Corinthians neste domingo será a volta do meia Douglas, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentou o Cruzeiro na última quarta-feira.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Meia fica fora de treino de bolas paradas e pode iniciar jogo no banco

    Carille ensaia escalação do Corinthians sem Jadson; definição fica para sexta

    ver detalhes
  • Jô recordou caso em que foi vítima de ofensa racista com Love na Rússia

    Jô lamenta injúria racial no Nilton Santos e lembra episódio na Rússia

    ver detalhes
  • Reforço do Barcelona, Paulinho foi apresentado à torcida e à imprensa nesta quinta-feira

    Apresentado no Barcelona, corinthiano Paulinho diz não temer pressão

    ver detalhes
  • Diante do Grêmio, Paulo Roberto teve melhor atuação com camisa do Corinthians

    Corinthians acerta contratação definitiva de Paulo Roberto, garante diretor

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes