Tite confirma novidades no Corinthians

Tite confirma novidades no Corinthians

Wallace deve fazer a dupla de zaga com Paulo André

Wallace deve fazer a dupla de zaga com Paulo André

Por um edema no músculo posterior da coxa esquerda, Chicão está fora do duelo contra o Bahia, neste domingo, às 16h, no Pituaçu, pela 13ª rodada do Brasileirão. Wallace será o seu substituto no setor.

O técnico Tite fica tranquilo pela mudança na zaga por conta do entrosamento entre Wallace e Paulo André, dos tempos que os dois formavam o time reserva corintiano.

'Fico muito tranquilo com a zaga. Eles têm uma sintonia legal, não sei se maior (que o Chicão e Paulo André). Sempre cria uma expectativa maior em cima de quem entra, mas o Wallace é um cara muito sério. Ele é muito centrado. Aí dá tranquilidade ao time', disse.

Por conta de sua lesão, Chicão corre riscos de ficar fora da partida contra o Vasco, no dia 5 de agosto. A previsão inicial dos médicos para recuperação do defensor é de, no mínimo, uma semana, ainda com mais um tempo para um trabalho de reforço muscular.

Se por um lado perde Chicão, por outro Tite ganha o retorno do meia Douglas. O treinador garantiu a titularidade do camisa 10 contra o Bahia, porém, não confirmou quem deixa o time. Ele define a escalação após o treino deste sábado.

'Por conduta, prefiro falar para eles antes de falar para a imprensa. Já tenho o encaminhamento da ideia, e não vai fugir de uma coerência', garantiu o treinador alvinegro, que foi escalado de última hora para conceder entrevista coletiva, nesta sexta-feira, por conta de Jorge Henrique ter se recusado a falar.

Para a entrada de Douglas no time, Tite deve optar pela saída de Romarinho para armar o time. Emerson e Jorge Henrique permanecem no ataque.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Romero foi bastante participativo no primeiro tempo, mas 'sumiu' na etapa final

    Sem criar chance de gol, Corinthians cai na pilha do Racing e é eliminado da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi expulso após dar solada no atleta adversário

    Fiel não perdoa, e Rodriguinho beira nota zero em eliminação do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Rodriguinho deixou El Cilindro sem conversar com a imprensa

    Rodriguinho pede desculpas ao elenco por expulsão, mas opta pelo silêncio na zona mista

    ver detalhes
  • Adauto falou com a imprensa na saída do estádio El Cilindro

    Diretor do Corinthians detona arbitragem na Argentina: 'Verdadeiros artistas'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes