Jogadores do Corinthians festejam ponto ganho na Bahia

Jogadores do Corinthians festejam ponto ganho na Bahia

Os jogadores do Corinthians não quiseram admitir que tiveram mais um tropeço no Campeonato Brasileiro. Apesar de muitos reconhecerem a superioridade em Salvador, eles preferiram o discurso politicamente correto, por vezes um mal no futebol, e saíram de campo comemorando o ponto somado no empate sem gols com o Bahia. 'De um lado foi ruim, pois tivemos muita posse de bola, mas criamos pouco. Estamos levando um ponto, está bom', afirmou o meia Danilo.


Ou seja, ele admitiu que não foi bem, já que a criação de jogadas é uma de suas atribuições. 'Faltou criar mais chance, acertar o passe final', diagnosticou.

Apesar de falar em falta de criação, em um lance no qual a equipe conseguiu envolver a forte marcação em toques de primeira, Danilo errou o alvo na cara de Marcelo Lomba. Logo ele que costuma se destacar pelo frieza na hora de anotar os gols. Ele preferiu dar os méritos ao arrojo do goleiro do Bahia. 'O importante é somar pontos, se acostumar a não perder fora e fazer ponto. Não foi ruim', falou Jorge Henrique.

Assim como Danilo, o lateral-direito Alessandro podia garantir os três pontos em Salvador - errou um lance fácil por cobertura - mas preferiu comemorar o 16.º ponto conquistado. 'O título ainda está aberto para muitos. E fora de casa empate não é ruim. Temos de fazer o dever em casa e dar uma beliscadinha nas visitas', discursou. 'O mais importante é que somamos um ponto', enfatizou.

O volante Ralf, aquele que sempre destoa do grupo, é quem mais reconheceu o fracasso. 'Não foi bom, queríamos os três pontos, mas o Bahia suportou bem na defesa e conseguiu neutralizar nossa equipe'.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Zagueiro tem 29 jogos pelo Corinthians: 14 vitórias, dez empates e apenas cinco derrotas

    Novo titular, Pedro Henrique 'perdoa' Guerrero e fala grosso: 'Corinthians briga para ser campeão'

    ver detalhes
  • Copa Sul-Americana terá 32 classificados na segunda fase

    Copa Sul-Americana chega a 21 classificados; torneio pode ter até sete campeões da Libertadores

    ver detalhes
  • Léo Santos (à dir.) deixou atividade mais cedo por conta de bolhas nos pés; Paulo Roberto foi testado na zaga

    Zagueiro deixa treino e faz Carille improvisar nesta quinta-feira; veja escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • O meia Régis, do Bahia, recebeu elogios do técnico Fábio Carille

    Corinthians prioriza reforço para a zaga, e dispensa indicação por meia do Bahia

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes