Lusa já admite conversar com Corinthians para negociar Guilherme

Lusa já admite conversar com Corinthians para negociar Guilherme

'Não têm novidades sobre o Guilherme'. Desta maneira Roberto de Andrade, diretor de futebol, inicia uma conversa com a reportagem do MARCA BRASIL sobre a negociação com o volante da Portuguesa. Ou seja, o interesse corintiano ainda existe, mas depende da Portuguesa. E aí está o ponto crucial para o fim da novela. O jogador diz a todo canto do Canindé que quer jogar pelo Timão e os cartolas lusitanos estão começando a ceder à pressão.

Antes arredio sobre qualquer conversa com o Corinthians, Candinho, diretor de futebol da Portuguesa, já admite ouvir uma proposta corintiana.

'Temos uma proposta russa, mas se o Corinthians fizer uma proposta boa, podemos conversar', afirmou o dirigente, nesta segunda-feira à tarde.

O interesse da Lusa é negociar o volante com o futebol estrangeiro, mas com a possibilidade de defender o Corinthians, Guilherme bateu o pé e alegou até que não suporta o frio da Rússia. A verdade é que o jogador segue afastado das partidas do Brasileiro para não estourar o número de sete jogos, que o impediria de defender qualquer clube da Série A.

'Na verdade, ele não está afastado. Ele pediu para não jogar. É a vontade dele', explica Candinho. E esta vontade só tem um motivo: o Corinthians.

'Sobre ele não jogar pela Portuguesa, não posso falar nada. Isso é com ele', despista Andrade, que nega a oferta de R$ 6 milhões pelo jogador.

'Isso é especulação da imprensa.'

Boato ou não, a contratação de Guilherme segue firme nos bastidores. Pessoas ligadas à diretoria de futebol garantem que a expectativa é grande, principalmente, com a pressão exercida pelo atleta nos cartolas da Lusa. O Timão, por sinal, segue conversando com investidores para selar o negócio.

'Não sei por que a Portuguesa está dificultando. O jogador quer o Corinthians', afirma um conselheiro do Timão.
 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Romero será um dos titulares na última partida do ano

    Libertadores, vingança e tributo: Corinthians encara Cruzeiro neste domingo

    ver detalhes
  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Jonatan

    Ranking: 1641º

    Jonatan 363 comentários

    30º. por @jfsccp

    ELE QUER AGENTE, DEIXA ELE VIR. KKK

  • Foto do perfil de Michael

    Michael 13 comentários

    29º. por @michael.de.paula

    O cara joga muito, mais esse negócio já ta enchendo o saco!

  • Foto do perfil de samuel

    Ranking: 128º

    Samuel 2840 comentários

    28º. por @bosterico

    Seria bom claudio, só que naquela época o jogador tinha condições de comprar o próprio passe, hoje já não da com essa super valorização e multas milionarias, acho que o Guilherme ainda não juntou 5 milhões de euros jogando na luzinha, é o que pedem por ele, até o neymala ganhando 3 milhões por mês não tem condições de comprar o próprio passe, já que o passe dele vale 50 milhões de euros.

    Foto do perfil de CLÁUDIO

    CLÁUDIO 8512 comentários

    31/07/2012 às 11h12 por @soucorinthians

    POR QUE A PORTUGUESA NÃO ENFIA O CARA NO "RALO", SE ELE NÃO QUER MAIS JOGAR NESSE TIMECO, FAÇA COMO O ZÉ MARIA(lateral da seleção) EM 1970, QUE COMPROU O SEU PASSE E O REPASSOU AO CORINTHIANS, E VIROU O "SUPER ZÉ". CORINTHIANS SEMPRE.

  • Foto do perfil de Galinho

    Ranking: 9º

    Galinho 17692 comentários

    27º. por @galinho.paulista

    "SE"... Eu disse "SE" um dia... Esse Guilherme vier ao Corinthians... Pelo 3 coisas serão certas... 1º O cara vai esquentar o banco pois o Ralf dificilmente se machuca... Ou é suspenso... Quando acontece... é 1 jogo... E volta titular... 2º Se entrar pra jogar... Putz... Tem que jogar pra carai... Pois essa novela encheu tanto o saco que a torcida corinthiana é foda... Cobra mesmo ! E 3º Vai ter que rezar para o Ralf ser vendido... Pois nunca será seu substituto (aliás essa foi uma das razões que o Willians do Flamengo não quis vir para o Timão... Seria sempre banco)... VAI CORINTHIANS !

  • Foto do perfil de camila

    Ranking: 65ª

    Camila 420 comentários

    26º. por @camilacorinthians

    De novo affs

  • Foto do perfil de RAYMON

    Ranking: 50º

    Raymon 5379 comentários

    25º. por @raymon

    Negócio E TER EMPRESARIO BOM.

    VAI CORINTHIANS.

  • Foto do perfil de Athus

    Ranking: 417º

    Athus 1154 comentários

    24º. por @athus.henrique

    Os russos devem ser coisa do subconciente deles, isso no existe... Ou perceberam a burrada...

    Foto do perfil de Renan

    Renan 3950 comentários

    31/07/2012 às 11h47 por @renansccp

    Hum... Vou dar uma de Willy Wonka ironico agora: Há então quer dizer que agora vocês querem negociar? Diga-me mais como vocês voltaram atrás tão derepente...

  • Foto do perfil de Renan

    Ranking: 85º

    Renan 3950 comentários

    23º. por @renansccp

    Hum... Vou dar uma de Willy Wonka ironico agora: Há então quer dizer que agora vocês querem negociar? Diga-me mais como vocês voltaram atrás tão derepente...

  • Foto do perfil de Léo

    Ranking: 647º

    Léo 821 comentários

    22º. por @leonardosoares

    Aff uma hora fala que já negociarão com aquele time da Russia depois fala que o Corinthians volto atrás aff bagulho chato

  • Foto do perfil de Athus

    Ranking: 417º

    Athus 1154 comentários

    21º. por @athus.henrique

    Bem Bira... Acompanho futebol há tempo... Sou realista... O CORINTHIANS no ano passado alcançou a batela de quase 300 milhões de reais ficando entre os clubes que mais arrecadaram no mundo... Aonde está este dinheiro? Com este valor poderíamos pagar os 195 milhões que o clube deve... O CORINTHIANS têm o melhor ct então comece a trabalhar... E eu não pedi craques cara, estou pedindo que comecem a usar jogadores de destaque dá base... E o William não é cria do CORINTHIANS, o São Paulo já usa a muito tempo a base, olhe o internacional que têm muitos.jogadores dá base no profissional... E você têm que acompanhar o futebol das bases então porque o melhor.clube de base e o do CORINTHIANS... Lucas é uma cria.corintiana que o clube não soube aproveitar e acabou deixando ir proa bambis... O CORINTHIANS faz tanta parceria, porque não fazer um pra criação de escolinhas... E pra se ter craques ou pra base começar a dar fruto têm que colocar os cara pra jogar... Andrés mesmo disse que nossa base é melhor do Barça.

    Foto do perfil de Bira

    Bira 2479 comentários

    31/07/2012 às 11h16 por @deodato

    Athus você tem uma lógica meio diferente, precisa ser mais realista. Não se faz um craque ou grandes jogadores em toda safra, o Corinthians não estava utilizando sua base corretamente, mas tá construindo um baita CT da Base do lado do profissional. 42 milhões pra levantar, esse investimento talvez seja ressarcido com a venda de um jogador, mas pra sair por exemplo, um william que pagaram 20 milhões de dolares, Corinthians demorou um tempo. Com a melhor prospecção e a estrutura talvez achemos uns 4 muito acima da media, outros 6 muito bons a cada 5 anos. O resto é só encargo nas costas do clube. Não é tão fácil manter uma categoria de base rentável. Os bambis mesmo, só começaram a usar mais a base mesmo de uns tempos pra cá, mesmo tendo a estrutura.