Corinthians volta aos treinos sem quatro titulares

Corinthians volta aos treinos sem quatro titulares

Depois do empate por 0 a 0 com o Bahia, no último domingo, em Salvador, o elenco do Corinthians voltou aos treinos na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, desfalcado de quatro jogadores considerados titulares da atual equipe comandada Tite. Os zagueiros Chicão e Paulo André e os atacantes Emerson e Jorge Henrique ficaram fora da primeira atividade de preparação para o duelo do próximo domingo, contra o Vasco, às 16 horas, em São Januário.


Tite, porém, espera poder contar com esses quatro jogadores no confronto válido pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre eles, Chicão e Emerson não enfrentaram o Bahia no domingo. O defensor se recupera de uma lesão na coxa, enquanto o atacante tem um problema no tornozelo esquerdo.

Já Jorge Henrique e Paulo André jogaram em Salvador no último domingo e acabaram ficando fora da atividade desta manhã de terça para não correrem o risco de sofrer lesões musculares. O atacante tem sido poupado constantemente desde quando se machucou no duelo de ida da final da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, na Argentina, enquanto o zagueiro deve voltar aos treinos nesta quarta após descansar nesta terça para evitar o desgaste.

Sem Chicão e Emerson, Tite escalou Wallace na zaga e Romarinho fazendo dupla com Jorge Henrique no duelo diante do Bahia, que terminou empatado por 0 a 0 e deixou o Corinthians na nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes