De folga em Londres, Nenê diz que quer voltar ao Brasil e jogar pelo Corinthians

De folga em Londres, Nenê diz que quer voltar ao Brasil e jogar pelo Corinthians

O meia/atacante Nenê está disposto a conversar novamente com o Corinthians. Ele vai esperar o final do ano. A partir de janeiro de 2013, ele já pode assinar pré-contrato com outra equipe. Isto se o PSG não o procurar para fazer uma proposta de renovação, o que não fez até agora.

“Vamos esperar até o final de ano para ver o que dá. Tem a possibilidade da gente conversar e tentar de novo um acerto com o Corinthians”, disse Nenê. O jogador passou os dois últimos dias em Londres, aproveitando a folga do time francês depois de uma pré-temporada nos Estados Unidos.

Ao chegar na capital da Inglaterra, acompanhado da namorada Jessica, ele conseguiu ingressos para acompanhar a vitória do time de vôlei masculino do Brasil sobre a Tunísia (3 a 0). Ganhou os bilhetes de Rodrigão, amigo que tem desde os tempos em que Nenê jogava pelo Santos.

Na arquibancada, atrás de um dos lados da quadra, o jogador confirmou ter conversado com os dirigentes do Corinthians. “A gente conversou um bom tempo. Eu queria realemente voltar ao Brasil e poder jogar pelo Corinthians. Mas não era eu que decidia, mas o Paris Saint German não me liberou”, afirmou em entrevista ao canal Bandsports.

Até o final do ano, Nenê garante que vai estar focado no PSG. O time parisiense, cujo homem forte do futebol é o ex-lateral Leonardo, buscou reforços de peso para a temporada 2012/2013. Trouxe o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic , o zagueiro brasileiro Thiago Silva, o atacante argentino Ezequiel Lavezzi e o meio-campo italiano Verratti Marco.

“É um time para brigar com os grande da Europa. Dá para sonhar em disputar a final da Copa dos Campeões”, disse Nenê. Nos dois amistosos que o PSG disputou nos Estados Unidos, ele foi titular. Tem moral com o técnico italiano Carlo Ancelotti. Volta a trabalhar em Paris nesta terça-feira.

Mas Nenê quer voltar ao Brasil. E anda de olho no Corinthians.

Fonte: blog do boleiro

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes