Corinthians x Millonarios

Pela Copa Libertadores da América, o Corinthians enfrenta agora o Millonarios

Acompanhe ao vivo

Delcir Sonda sobre Ganso: É difícil ir para um time grande como o Corinthians

Delcir Sonda sobre Ganso: É difícil ir para um time grande como o Corinthians

29 mil visualizações 120 comentários Comunicar erro

A "novela" Paulo Henrique Ganso está longe de ter um fim. Neste sábado, Delcir Sonda, dono do Grupo DIS, que detém 55% dos direitos econômicos do jogador, reiterou a vontade de levar o meia para o Internacional, mas deixou claro que a empresa não está disposta a pagar o valor que o Santos pede pelos 45% que possui.

Publicamente, o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro afirma que só negocia o meia pelo valor integral da multa rescisória, que é de R$ 53 milhões para clubes nacionais. Dessa quantia, a DIS teria de pagar R$ 23,8 milhões, correspondente à porcentagem santista. Contudo, nos bastidores, reconhecendo que Ganso está em baixa, cartolas do clube já admitem vender o atleta por menos.

“Se dependesse de mim, ele estaria no Internacional, mas depende do Santos. Ganso tem contrato, existiu uma proposta (do Internacional) e teria de avançar. O valor da multa rescisória é inviável”, comentou.

Delcir também afirmou que não sabe qual será o desfecho desse imbróglio. “Hoje, a gente não sabe o que pode acontecer. Depende do Santos. A multa é alta, vamos aguardar.”

Diferentemente do que fazia no passado, o presidente santista admite a saída do jogador, que, segundo ele, não quer mais jogar pelo clube de Vila Belmiro. Delcir Sonda reconhece que a relação do Maestro com a torcida alvinegra está estremecida, mas culpa o Santos por isso.

“Houve um desgaste. Mas o Luis Alvaro é quem tem de falar. Teve muita conversa. Ele (Luis Alvaro) fala em plano para o Ganso, mas é algo muito diferente do que foi feito para o Neymar”, comentou o empresário, que acha difícil a ida do camisa 10 para o Corinthians, arquirrival do Peixe.

“É difícil ir para um time grande como o Corinthians. É do mesmo Estado do Santos. Não posso falar sobre isso. Teve uma proposta lá atrás. Agora, não”, finalizou.

Fonte: Band

Veja Mais:

  • Rodriguinho é um dos jogadores escalados por Loss nesta quinta-feira

    Corinthians recebe o Millonarios na Arena; acompanhe o tempo real

    ver detalhes
  • À espera da estreia, reforço do Corinthians faz tatuagem alusiva ao clube

    À espera da estreia, reforço do Corinthians faz tatuagem alusiva ao clube

    ver detalhes
  • Pedrinho ganha chance como titular na estreia do técnico Osmar Loss

    Loss confirma escalação do Corinthians para duelo pela Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians e Millonarios voltam a se enfrentar nesta quinta-feira

    Só um canal de TV transmite jogo entre Corinthians e Millonarios pela Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes