Ralf revela chateação com Mano Menezes após justificativa por não convocação

Ralf revela chateação com Mano Menezes após justificativa por não convocação

Ralf revela chateação com Mano Menezes após justificativa por não convocação

Ralf revela chateação com Mano Menezes após justificativa por não convocação

Do UOL, em São Paulo

O volante Ralf já algum tempo é um dos melhores volantes do Brasil e volta e meia é colocado como um possível convocado de Mano Menezes. Após a divulgação da última lista, o treinador explicou o porquê da ausência do corintiano e culpou a falta de qualidade na saída de bola. A justificativa não foi bem aceita.

'Fiquei chateado por ele ter dado essa explicação. Não levar tudo bem, mas não tinha que dar essa explicação. Por isso fiquei chateado?, disse o volante em entrevista ao Jornal Marca Brasil.

A declaração de Mano Menezes aconteceu logo após a convocação da seleção brasileira que irá enfrentar a Suécia em amistoso logo após as Olimpíadas. Questionado, o treinador lembrou que foi o responsável pela chegada de Ralf ao Timão, mas que não seleção precisava de um jogador mais completo e com características de saída de jogo.

Com 149 jogos pelo Corinthians, Ralf é conhecido por seu forte poder de marcação e alguns críticos o consideram o melhor do Brasil neste quesito. Os números comprovam sua eficiência e de acordo com o Datafolha, ele rouba 19,1 bolas por partida.

'Trabalho para melhorar [a qualidade na saída de bola], como sempre falei em minhas entrevistas. Sei também que hoje estaria preparado se tivesse ido para a seleção. Independente do que ele falou, vou continuar me esforçando?, continuou o volante, lembrando ainda que entre ele e Sandro [preferido de Mano] não existem muitas diferenças.

'Talvez seja um pouquinho por ele atuar fora do país, mas não aquela diferença que influenciaria no esquema da seleção?, analisou o volante que já foi convocado por Mano em quatro oportunidades.

O Corinthians de Ralf volta a campo neste domingo contra o Vasco. O jogo marca o reencontro das equipes, que fizeram grandes partidas na Copa Libertadores deste ano. O Corinthians venceu e embalou de vez para conquista o torneio continental pela primeira vez em sua história.

Foto: Divulgação

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Marciel e Jô despertam interesse de times brasileiro e alemão; Juninho, Scarpa e Tréllez podem chegar

    Mercado agitado! Veja quem pode deixar e reforçar o Corinthians no resumão do Meu Timão

    ver detalhes
  • Minds segue no uniforme corinthiano até dezembro de 2018

    Corinthians anuncia renovação de patrocínio; marketing prevê 'boas novidades'

    ver detalhes
  • Luidy teve chance de treinar no CT do Corinthians nos primeiros meses deste ano

    Atacante emprestado pelo Corinthians é avisado que não terá espaço no clube em 2018

    ver detalhes
  • Pablo pode voltar a jogar pelo Corinthians em 2018

    Resultado de enquete: torcida se posiciona sobre 'retorno' de Pablo ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes