Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians joga bem mas só empata contra o Vasco, o vice do Brasileirão

3.6 mil visualizações 75 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Douglas disputando bola na partida contra o Vasco

Douglas disputando bola na partida contra o Vasco

Bruno de Lima/Agência Lance

Vasco da Gama 0 X 0 Corinthians

Brasileirão 2012
05 de agosto de 2012, 16:00
Vasco da Gama 0 x 0 Corinthians
São Januário, Rio de Janeiro, RJ.

O Corinthians enfrentou o Vasco em São Januário e dominou a partida toda como se tivesse jogando no Pacaembu mas ficou só no empate em 0x0, apesar de chegar a fazer 10x3 em finalizações

No primeiro tempo, o Corinthians jogou bem melhor que o Vasco e dominou o meio campo o tempo todo. Tivemos boas chances de abrir o placar com Douglas e Romarinho mas o Timão pecou na finalização e o placar seguiu 0x0. Mas o lance que marcou o primeiro tempo foi uma agressão em cima de Jorge Henrique que o bandeira fingiu que não viu.

Na segunda etapa o Timão voltou jogando mais no ataque e finalizando mais ainda, pressionando o Vasco durante praticamente a etapa toda. Tite ainda tentou colocar Ramírez e Guerrero, mas o jogo não era pra sair gol mesmo.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Atlético-GO na quarta-feira às 20h30 no Pacaembu, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Vasco

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Julio

    Julio 33 comentários

    75º. @renejulio em

    JH acabou de voltar, ele é ídolo e fundamental no esquema tanto pra puxar contra-ataque e marcar, e ele é raçudo não cai até tomar um murro no meio da cara, quem não tem bola ainda pra ser titular é o Romarinho, fez 3 gols importantes e parou no tempo

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Alison

    Ranking: 810º

    Alison 2185 comentários

    74º. @alisonjoeder em

    PELO jeito NOSSO ATAQUE trásMUITAS DISCUSSÕES... ENTÃO dão SUA OPINIÃO.... http://www.meutimao.com.br/for um-do-corinthians/bate-papo-da -torcida/662/como_vc_escalaria _o_ataque_do_corinthians

  • Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 1184º

    Lucas 1634 comentários

    73º. @eduardosccp em

    Sim, concordo completamente que temos que usar as novas contratações, mas aos poucos! Ninguém, nem Ronaldo Fenômeno, chegava num clube já sendo titular ! Nem quando ele foi contratado pelo Real Madrid foi assim ! Tem que conquistar o espaço com o tempo e entrando no decorrer do jogo!

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 175 comentários

    72º. @johnny.fiel.sp em

    Sim quanto a isso sem dúvidas, mas veja bem, contratamos mais 2 atacantes, temos que fazer as contratações valerem a pena, senão serão em vão !

  • Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 1184º

    Lucas 1634 comentários

    71º. @eduardosccp em

    Com relação ao time que eu montaria, teríamos as possibilidades de Guerreiro pra enfiar na área com o Sheik ou no lugar dele dependendo da demanda e Martinez, Romarinho, Ramirez, Edenilson... Para o segundo tempo, quando o adversário estiver cambaleando e podermos matar o jogo com velocidade pra cima da marcação ! É um ótimo elenco, várias opções de mudar a tática dentro do jogo ! Confiem no Tite, ele já provou que é capaz quando 99,9% desdenhou dele ! VAAAAAAAAI CORINTHIANS !