A Camisa do Povo, criada pelos torcedores do Corinthians, já está nas lojas

A Camisa do Povo, criada pelos torcedores do Corinthians, já está nas lojas

A Camisa do Povo, criada pelos torcedores Diego Germiniani e Rodrigo Viana, aprovada e produzida pelo Corinthians através da mobilização e aprovação dos torcedores, finalmente chega às lojas da rede Poderoso Timão. É a primeira vez na história do futebol mundial, que um clube acata uma camisa criada por torcedores, aprovada por torcedores, e a produz e lança! Vale lembrar que a produção da Camisa do Povo é um produto oficial do Corinthians, sem relação com a Nike, e não será usada nos jogos pelo Corinthians, sendo apenas destinada a venda para torcedores.

Foram cerca de 5 meses, mas enfim o sonho virou realidade. A Camisa do Povo é uma conquista de todos! As Camisas estão chegando aos poucos em toda a rede Poderoso Timão, e dentro de alguns dias estará em todas elas, com o preço a partir de R$ 94,90.

Confira abaixo algumas lojas que já estão vendendo a Camisa do Povo.

Poderoso Timão - Plaza Shopping
Poderoso Timão - Faria Lima
Poderoso Timão - Lapa
Poderoso Timão - Tatuapé
Poderoso Timão - Parque São Lucas
Poderoso Timão - Augusta
Poderoso Timão - Shopping Light
Poderoso Timão - Shopping Itaquera
Poderoso Timão - Shopping Aricanduva
Poderoso Timão - Parque dom Pedro (Campinas)

Fonte: O Time do Povo

Veja Mais:

  • Guilherme Arana é um dos principais jogadores do país em 2017

    Time espanhol trata Arana como prioridade e deve apresentar nova oferta para o Corinthians

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes
  • Elias deixou o Corinthians há um ano para reforçar o Sporting, de Portugal

    Por momento ruim do Atlético-MG, Elias cogita retorno ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Timão

    Timão 1 comentário

    216º. por @timao.vila.dos.remed

    FALTOU COLOCAR AI VILA DOS REMEDIOS NÉ

  • Foto do perfil de Marcio Diniz

    Marcio 1 comentário

    215º. por @marcio.diniz.diniz

    Linda a camisa

  • Foto do perfil de Bill

    Ranking: 6790º

    Bill 76 comentários

    214º. por @billl29

    VAN, antes de você mirar seu calibre pra mim, procure se informar melhor! Essa tal "camisa do povo", na verdade não foi criada pelo povo, e sim por alguns poucos privilegiados que têm ligação com o SCCP. Eles usaram uma comunidade no orkut (Poderoso Timão) pra ganhar uma suposta aceitação pública, e de ex-jogadores também. Veja! Essa comunidade tem pouco mais de um milhão e setecentos mil membros. Ora, mais de 30 milhões de corinthianos não foram questionados sobre a camisa, e sequer sabem de alguma coisa! E esse mesmo Diego, que você defende, que aqui não aceita críticas à sua "camisa do povo", ele mesmo, lá no orkut, criticou a 3ª camisa oficial do Corinthians (cinza), criada pela Nike! E ainda fez uma petição aos torcedores para que não comprassem a camisa cinza, e sim a amarela; pediu para que esgotassem os estoques das lojas; pediu que usassem-na nos estádios; e disse para se fazer isso a fim de que ela se tornasse uma 3ª ou 4ª camisa do SCCP. Então, veja bem quem você critica!

  • Foto do perfil de Kayron

    Kayron 48 comentários

    213º. por @kayron.noleto

    Estou com Bill.

  • Foto do perfil de Bill

    Ranking: 6790º

    Bill 76 comentários

    212º. por @billl29

    VAN, escreva o que você quiser! Você é livre! Mas veja! É uma pena você não ter compreendido meus comentários acerca da camisa do povo! Em momento algum eu disse que a camisa do Diego é feia, apenas disse que a torcida hoje está muito colorida, e fiz uma brincadeira sobre isso. Eu também sou livre! Não escrevi palavras ofensivas ao Diego, nem a você. E, com respeito a estória e história, uma hora você vai aprender o real significado de cada palavra e suas semelhanças. Observe! Você precisa ler com mais atenção, pra depois manifestar uma crítica a alguém. E se você acha mesmo que eu não sou corinthiano, sinto muito por isso! Kkk! Sem comentários! Mas, se quiser, acesse o meu Twitter (@Billl29) e entre na minha Twitpic, e veja lá uma foto minha de infância com a camisa do Corinthians e uma bandeira, e tire sua dúvida sobre isso. E parabéns por estar cursando a faculdade de jornalismo, fez uma boa escolha! Parabéns por ser um dos melhores alunos da sua turma escolar! Desejo-lhe muita luz!

  • Foto do perfil de Allison

    Allison 1 comentário

    211º. por @allison.pires

    Sabe mais ou menos o preço dessa camisa?

  • Foto do perfil de Talita

    Talita 1 comentário

    210º. por @talita.tissiane

    Eu moro em Belém como faço pra comprar? Tá vendendo em algum site?

  • Foto do perfil de Van

    Ranking: 2877º

    Van 245 comentários

    209º. por @vanbastenholanda

    Mas volta o foco para a camisa e para de ficar de conversinha mole comigo beleza? Não quero papo com anti, que fala que desde os 15 anos de idade frequenta estádio, e isso e aquilo.Eu graças a Deus, já nasci Corinthiano, e morrerei Corinthiano.Se tivermos que falar mal de algo, é quando o time não vai bem na partida, como foi no caso de ontem(empatar com o Atlético-GO), mas querer falar mal de uma camisa? Então compra a rosa do Rogério Ceni, porque rosa não temos!

  • Foto do perfil de Van

    Ranking: 2877º

    Van 245 comentários

    208º. por @vanbastenholanda

    Com todo respeito Bill e Gabriel, mas eu faço faculdade de jornalismo, sei do que estou falando, não adianta vocês ficarem aqui tentando me corrigir, afinal sou um dos melhores da minha sala, e eu sozinho coloco vocês dois na roda.Mas o assunto aqui não é esse, o assunto é sobre a camisa, e Bill se você fosse Corinthiano mesmo, você acharia qualquer camisa bonita, independente da cor, porque é o símbolo que importa, não a cor.E é estória mesmo, para de ficar pesquisando na internet, e fale com um professor de Língua Portuguesa, ou de preferencia faculdade, mas não quero corrigir ninguém não, muito menos dar aula.Mas História com H é só nome de matéria de escola.Chupa essa!
    Posso ser da nova geração, mas sei mais coisas do que vocês juntos, pois eu vivo Corinthians e respiro Corinthians, idade não significa nada meu grande amigo anti!

  • Foto do perfil de Jonathan

    Ranking: 1054º

    Jonathan 674 comentários

    207º. por @nathan19

    Eu fui o cara que mais criticou a camisa por ser amarela... Acabei de voltar da poderoso Timão da augusta... Fui ver a tal camisa dorada... Que não é dourada é mostarda kkkkk... Mas a cor não vem ao caso... Diego e Rodrigo parabéns pela ideia... Mas a camisa ao vivo.. Pra num falarem que eu sou estupido e tals... Vou dizer que é feia... Putz... Muito zuada o material terrivel... Agora que já vi podem falar o que quiser mas na MINHA OPINIÃO É FEIA PRA CARA!

    Foto do perfil de Bill

    Bill 76 comentários

    09/08/2012 às 12h40 por @billl29

    Ontem me detonaram aqui, porque eu manifestei uma opinião contrária a cor da camisa do Diego. Se os mesmos puderem ler, quero ressaltar que em momento algum escrevi que a camisa do cara é ridícula, nem tratei o trabalho dele como lixo. Aliás, a camisa não é feia, é uma bela camisa; mas pra outro time. O que eu expressei ontem foi que a torcida está ficando colorida demais, e fiz uma brincadeira em cima disso. Mas houve alguns colegas que se revoltaram e me atacaram com ofensas. Normal. Mas eu digo que, antes de alguém me escrever ofensas, leia melhor os comentários e tenha um pouco de bom senso e senso de humor. Como disse ontem, sou apenas "o neguinho olhando tudo do lado de fora", um simples torcedor, e nada mais. Porém, tenho opinião, bem como outros aqui. Deveria haver respeito mútuo, mas não há. O que vejo hoje é que o Corinthians está ficando mais para as classes A e B. Como eu sou da classe C, logo sou tratado com indiferença. O clube mudou, mas eu ainda sou o mesmo corinthiano.