Com ataque em baixa, Guerrero pode ser a aposta do Corinthians

Com ataque em baixa, Guerrero pode ser a aposta do Corinthians

1.3 mil visualizações 7 comentários Comunicar erro

O Corinthians reagiu no Campeonato Brasileiro após a conquista da Libertadores e já conseguiu deixar a zona de rebaixamento, mas desde o primeiro jogo após o título, quando Liedson (hoje no Flamengo) marcou um gol contra o Sport, nenhum atacante balançou as redes. Agora, após dois empates por 0 a 0 (contra Bahia e Vasco), o time paulista recebe o Atlético-GO às 20h30 desta quarta-feira no Pacaembu com a esperança de que Paolo Guerrero seja a solução dos problemas no ataque.

Ainda não está certo de que o peruano será o titular, mas há grandes indícios que isso deve realmente ocorrer. Na véspera da partida, Tite pôs em dúvida a utilização de Danilo por conta de dores musculares . Se ele não puder jogar, será Guerrero o escolhido para iniciar a partida. Danilo é o artilheiro do time no ano com 10 gols e por isso há também a expectativa de ele colocar fim a esta seca de gols.

O Corinthians tem 17 pontos e ocupa a 10ª colocação, dois pontos atrás da Ponte Preta. Está 15 atrás do Atlético-MG, líder do campeonato. Já o Atlético-GO, que luta contra as últimas posições desde o início do Brasileirão, tem nove pontos e busca a vitória que conseguiu há dois anos no Pacaembu, quando venceu o Corinthians como visitante.

O time goiano, treinado por Jairo Araújo nas últimas cinco rodadas, tenta deixar a zona de rebaixamento até o final do primeiro turno. Para isso, precisa vencer uma dura sequência de rivais: Corinthians, Santos, Atlético-MG, Palmeiras e Bahia.

Araújo terá dois reforços para esta partida contra o Corinthians. Ausentes por suspensão na derrota para o Botafogo, o zagueiro Gabriel e volante Marino voltam ao time titular. Os times devem ir a campo com as seguintes escalações:

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Jorge Henrique, Douglas e Romarinho; Paolo Guerrero (Danilo). Técnico: Tite

ATLÉTICO-GO: Márcio; Marcos, Reniê, Gabriel e Eron; Marino, Joílson, Ernandes e Wesley; Patric e Ricardo Bueno. Técnico: Jairo Araújo


As informações são do iG.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Renan Areias (no centro) está no Corinthians desde os seis anos de idade

    Corinthians empresta capitão do Sub-20 para o Red Bull Brasil

    ver detalhes
  • Fessin já marcou três gols pelo Corinthians no Paulista Sub-20

    Fessin marca, Corinthians vence no Paulista Sub-20 e diminui distância para rival

    ver detalhes
  • Corinthians fechou a primeira fase na liderança e invicto no Paulista Feminino

    Corinthians vence Portuguesa e fecha primeira fase do Paulista Feminino líder invicto

    ver detalhes
  • Corinthians de Ronaldo foi eliminado pelo Tolima em 2011 e mesmo assim Tite seguiu como técnico

    Tite/11 x Loss/18: diferenças e semelhanças entre as crises corinthianas comparadas por Andrés

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes