Com ataque em baixa, Guerrero pode ser a aposta do Corinthians

Com ataque em baixa, Guerrero pode ser a aposta do Corinthians

O Corinthians reagiu no Campeonato Brasileiro após a conquista da Libertadores e já conseguiu deixar a zona de rebaixamento, mas desde o primeiro jogo após o título, quando Liedson (hoje no Flamengo) marcou um gol contra o Sport, nenhum atacante balançou as redes. Agora, após dois empates por 0 a 0 (contra Bahia e Vasco), o time paulista recebe o Atlético-GO às 20h30 desta quarta-feira no Pacaembu com a esperança de que Paolo Guerrero seja a solução dos problemas no ataque.

Ainda não está certo de que o peruano será o titular, mas há grandes indícios que isso deve realmente ocorrer. Na véspera da partida, Tite pôs em dúvida a utilização de Danilo por conta de dores musculares . Se ele não puder jogar, será Guerrero o escolhido para iniciar a partida. Danilo é o artilheiro do time no ano com 10 gols e por isso há também a expectativa de ele colocar fim a esta seca de gols.

O Corinthians tem 17 pontos e ocupa a 10ª colocação, dois pontos atrás da Ponte Preta. Está 15 atrás do Atlético-MG, líder do campeonato. Já o Atlético-GO, que luta contra as últimas posições desde o início do Brasileirão, tem nove pontos e busca a vitória que conseguiu há dois anos no Pacaembu, quando venceu o Corinthians como visitante.

O time goiano, treinado por Jairo Araújo nas últimas cinco rodadas, tenta deixar a zona de rebaixamento até o final do primeiro turno. Para isso, precisa vencer uma dura sequência de rivais: Corinthians, Santos, Atlético-MG, Palmeiras e Bahia.

Araújo terá dois reforços para esta partida contra o Corinthians. Ausentes por suspensão na derrota para o Botafogo, o zagueiro Gabriel e volante Marino voltam ao time titular. Os times devem ir a campo com as seguintes escalações:

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Jorge Henrique, Douglas e Romarinho; Paolo Guerrero (Danilo). Técnico: Tite

ATLÉTICO-GO: Márcio; Marcos, Reniê, Gabriel e Eron; Marino, Joílson, Ernandes e Wesley; Patric e Ricardo Bueno. Técnico: Jairo Araújo


As informações são do iG.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes