Com Paulinho convocado pela seleção, Corinthians busca novo volante

Com Paulinho convocado pela seleção, Corinthians busca novo volante

Paulinho vai jogar pela seleção na quarta-feira

Paulinho vai jogar pela seleção na quarta-feira

Foto: Ala Morici Agência O Dia

Vice-artilheiro do Corinthians no ano, ao lado do atacante Emerson Sheik, com oito gols, o volante Paulinho é um dos jogadores mais assediados por times estrangeiros no elenco alvinegro. O fato já inspira preocupação na diretoria, ainda mais atenta à necessidade da contratação de um volante. Convocado para defender a seleção brasileira - se apresentará para o amistoso de quarta-feira, contra a Suécia -, Paulinho abrirá um espaço sem substituto entre os 11 titulares no compromisso do dia seguinte, diante do Internacional , pelo Campeonato Brasileiro .

'Eu já vinha dizendo que era questão de tempo o Paulinho voltar a ser convocado. Vamos perder o Paulinho', disse o gerente de futebol, Edu Gaspar, referindo-se, a princípio, aos chamados do selecionado nacional. No mês passado, o camisa 8 foi convencido a recusar proposta da Inter de Milão e renovar até dezembro de 2015, assim como Ralf , seu companheiro de meio-campo, que também tinha oferta do futebol italiano. O novo vínculo ainda não foi assinado, o que deverá ocorrer em dias.

Porém, como tem a menor parte dos fatiados direitos econômicos de Paulinho, o Corinthians pode ficar de mãos atadas quando reabrir a janela de transferências internacionais, depois do Mundial de clubes, em dezembro. Recentemente, o técnico Tite disse ter recebido dos diretores a garantia de que tanto ele quanto Ralf não saem até meados de 2013.

Guilherme, da Portuguesa, é interesse antigo do clube e pode realizar função tanto de primeiro quanto de segundo volante. O jogador, no entanto, já tem sido mais cotado para defender outras equipes, inclusive o Palmeiras. O Corinthians não descarta negócio, apesar das dificuldades.

As informações são do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes