Venha fazer parte da KTO
x

Danilo deve renovar por mais um ano

2.2 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

É mais do que óbvio: Danilo faz falta ao time do Corinthians. Basta perguntar para quem assistiu ao último jogo, contra o Atlético-GO. Sem o camisa 20, machucado, a equipe empatou em 1 a 1 no Pacaembu. Mas os corintianos podem comemorar. Além de estar recuperado das dores na panturrilha direita, o meia, cujo contrato acaba no fim do ano, deve renovar por mais uma temporada.

Confirmado para a partida de amanhã, diante do Coritiba, fora de casa, Danilo só quer tratar de sua renovação após o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Mas as duas partes estão otimistas quanto ao acerto.

“Quando renovamos com o Danilo, no ano passado, falamos sobre essa intenção de repetir o formato — um ano de contrato — no acordo seguinte. Ainda não sentamos direito para conversar, mas temos interesse na permanência”, disse o gerente de futebol Edu Gaspar.

O grande “problema” do Timão é que o armador, mesmo aos 33 anos, ainda segue jogando em alto nível. O meia já recebeu sondagens e, por ter uma idade avançada, pode considerar a hipótese de fazer um último contrato milionário em países do Oriente Médio.

“A gente fala dessa história de último contrato dele faz tempo, mas o cara é igual a um vinho, vai ficando mais velho e melhor. O Danilo é muito tranquilo em relação a esse tipo de coisa. A gente ainda vai conversar”, completou Edu Gaspar.

Só depois/ Sempre com seu jeito tranquilo, como se tivesse acabado de sair de uma pescaria, Danilo não gosta de falar muito sobre a negociação. Mas não esconde o desejo de permanecer no clube alvinegro.

“O pensamento é de continuar aqui no Corinthians. Estou feliz, em um bom momento e penso em ficar, mas ainda não conversamos direito sobre isso. Espero permanecer, mas tempo de contrato e essas coisas, a gente vê depois”, comentou.

Fonte: Diário de São Paulo

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Augusto Melo deve bater o martelo sobre Rubão quando o Corinthians voltar da Argentina

    Conselheiro visto como substituto de Rubão admite procura anterior, mas nega cargo no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: