Danilo deve renovar por mais um ano

Danilo deve renovar por mais um ano

É mais do que óbvio: Danilo faz falta ao time do Corinthians. Basta perguntar para quem assistiu ao último jogo, contra o Atlético-GO. Sem o camisa 20, machucado, a equipe empatou em 1 a 1 no Pacaembu. Mas os corintianos podem comemorar. Além de estar recuperado das dores na panturrilha direita, o meia, cujo contrato acaba no fim do ano, deve renovar por mais uma temporada.

Confirmado para a partida de amanhã, diante do Coritiba, fora de casa, Danilo só quer tratar de sua renovação após o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Mas as duas partes estão otimistas quanto ao acerto.

“Quando renovamos com o Danilo, no ano passado, falamos sobre essa intenção de repetir o formato — um ano de contrato — no acordo seguinte. Ainda não sentamos direito para conversar, mas temos interesse na permanência”, disse o gerente de futebol Edu Gaspar.

O grande “problema” do Timão é que o armador, mesmo aos 33 anos, ainda segue jogando em alto nível. O meia já recebeu sondagens e, por ter uma idade avançada, pode considerar a hipótese de fazer um último contrato milionário em países do Oriente Médio.

“A gente fala dessa história de último contrato dele faz tempo, mas o cara é igual a um vinho, vai ficando mais velho e melhor. O Danilo é muito tranquilo em relação a esse tipo de coisa. A gente ainda vai conversar”, completou Edu Gaspar.

Só depois/ Sempre com seu jeito tranquilo, como se tivesse acabado de sair de uma pescaria, Danilo não gosta de falar muito sobre a negociação. Mas não esconde o desejo de permanecer no clube alvinegro.

“O pensamento é de continuar aqui no Corinthians. Estou feliz, em um bom momento e penso em ficar, mas ainda não conversamos direito sobre isso. Espero permanecer, mas tempo de contrato e essas coisas, a gente vê depois”, comentou.

Fonte: Diário de São Paulo

Veja Mais:

  • Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    ver detalhes
  • Clayson comemora gol sobre o São Paulo, o primeiro dele pelo Timão

    Na raça! Clayson decide, Corinthians empata no Morumbi e mantém invencibilidade contra rival

    ver detalhes
  • Clayson assegurou empate fora de casa ao Timão

    Cássio brilha, mas reserva é eleito o melhor do Corinthians no clássico; Jadson destoa

    ver detalhes
  • São Paulo e Corinthians empataram por 1 a 1 no Morumbi

    Comentarista de rádio chama jogadores do Corinthians de delinquentes; clube responde

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes