Liga Futsal: Corinthians encara o Copagril em jogo decisivo

Liga Futsal: Corinthians encara o Copagril em jogo decisivo

A noite desta segunda-feira é crucial para Corinthians (SP) e Copagril/Faville/DalPonte (PR) na Liga Futsal 2012. As duas equipes não fizeram uma campanha regular na segunda fase da competição e agora tentam uma vaga nas quartas de final da competição. O jogo está marcado para as 19h30min, no ginásio do Parque São Jorge.

Para o duelo contra os paranaenses, o comandante PC de Oliveira tem todo o elenco a sua disposição, para continuar vivo na briga pelo título. Os seus comandados estão cientes da necessidade de vencer e vão entrar em quadra pensando na vitória.

“Esse é o jogo mais importante do ano pra nós, vai ser um jogo muito difícil e muito nervoso, pois está em jogo a classificação das duas equipes. Temos que jogar com o coração porque só a técnica não vai ser o suficiente. Vamos fazer um grande jogo, contando com o apoio da Fiel e vamos sair com a vitória”, disse o ala Bid.

O Corinthians ocupa a quarta colocação do Grupo D com apenas três pontos e precisa da vitória para conseguir chegar à zona de classificação. O Copagril aparece na terceira colocação com um ponto a mais que o Timão.

Caso o alvinegro empate ou perca, a pontuação não alcançará o segundo colocado, o São Caetano, que neste momento já soma seis pontos. O líder do Grupo D é CSM/ Pré-Fabricar/Fme com sete pontos.

Fonte: Final Sports

Veja Mais:

  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes
  • Luidy foi nomeado o melhor jogador do estado de Alagoas em 2016

    Reforço do Corinthians é eleito melhor jogador do ano em AL

    ver detalhes
  • Guilherme foi o destaque da atividade coletiva pelo segundo dia consecutivo

    Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes