Corinthians tenta R$ 40 milhões em patrocínio na camisa

Corinthians tenta R$ 40 milhões em patrocínio na camisa

A Iveco patrocinou o Corinthians nas finais da Libertadores

A Iveco patrocinou o Corinthians nas finais da Libertadores

Atual campeão da Libertadores, garantido no Mundial de Clubes do Japão e ainda sem patrocínio na camisa. Por conta da exposição de sua camisa nos mercado nacional e também no exterior, o Corinthians continua em busca de alguém disposto a bancar R$ 40 milhões por temporada, valor recorde no Brasil.

A Iveco, que patrocinou o time nas semifinais e finais da Libertadores, ofereceu R$ 15 milhões ao clube para estampar sua marca na camisa até o final do ano, mas os dirigentes rejeitaram a proposta. Além disso, o clube informou à empresa que só aceita um contrato até o final de 2013.

Na busca por um acordo, o departamento de marketing do clube usa como argumento o fato de a Fifa só permitir o patrocínio principal nas camisas dos clubes que disputam o Mundial.

Além disso, o Corinthians reforça aos interessados que disputará novamente a Libertadores em 2013 e também a Recopa sul-americana, o que manterá o clube com grande espaço de televisão e na mídia em geral.

Segundo a diretoria, o fato de o clube estar sem um patrocinador master não é um problema, já que há dinheiro em caixa das vendas de Castán e Alex e da verba de televisão paga pela Globo.

Brasileirão. O atacante Martinez é a bola da vez no Corinthians para enfrentar o Internacional quinta-feira, no Pacaembu. O argentino deve começar pela primeira vez uma partida como titular, porque o time está repleto de desfalques. O time, em ascensão no Brasileiro, não perde há oito jogos e vem de vitória de virada diante do Coritiba, por 2 a 1, fora de casa.

Fonte: Estadão

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes