Falta de entrosamento preocupa Paulo André para o jogo contra o Inter

Falta de entrosamento preocupa Paulo André para o jogo contra o Inter

604 visualizações 1 comentário Comunicar erro

O Corinthians terá seis desfalques para o jogo contra o Internacional , nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro . Paulinho foi convocado para a seleção brasileira, Guerrero e Ramirez defenderão a seleção do Peru, Edenílson e Emerson estão vetados pelo departamento médico e Romarinho cumprirá suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo. Apesar da preocupação pela falta de entrosamento, o zagueiro Paulo André acredita que o elenco é forte o suficiente para compensar as ausências.

'É difícil quando se mexe em três ou quatro peças, porque acaba desestruturando a formação básica, não tem entrosamento', disse o zagueiro Paulo André que, por outro lado, elogiou os jogadores que têm recebido oportunidades: 'Quando entraram, foram bem. Têm treinado bem. O Tite cobra intensidade para os reservas fazerem bom papel. O time perde em entrosamento, mas mantém qualidade'.

Apesar da falta de entrosamento, o Corinthians já sustenta uma série invicta de oito partidas após o título da Libertadores. Desde que a competição continental terminou, tem a quinta melhor campanha do Brasileirão. Com isso, o time se recuperou após o mau início e ocupa, agora, o décimo lugar na tabela de classificação, com 21 pontos - o Atlético-MG, líder desde a sétima rodada, tem 17 a mais.

'São resultados convincentes que mostram a retomada de padrão de jogo, principalmente pela dificuldade do campeonato', destacou Paulo André. 'É uma situação em que os últimos oferecem dificuldades, mesmo estando lá embaixo. Méritos do Tite para campanha maravilhosa à frente de um time acostumado a vencer, acostumado com as vitórias', completou o zagueiro.

As informações são do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Timão pode erguer troféu da Liga Ouro já na sexta-feira, na casa do São José

    Corinthians vence batalha com quatro prorrogações e fica a uma vitória do título da Liga Ouro

    ver detalhes
  • Maioria dos titulares de Loss já completou sétimo jogo no BR; Cássio e Fagner, sequer seis

    Doze corinthianos já completaram sete jogos no Brasileirão; veja quem ainda pode se transferir

    ver detalhes
  • Caetano tem 18 anos e estava no Botafogo

    Corinthians acerta contratação de zagueiro indicado por Barroca, técnico do Sub-20

    ver detalhes
  • Léo Jabá tem contrato de cinco temporadas com o FC Akhmat Grozny

    Jabá encaminha transferência à Grécia, e Corinthians pode ganhar mais de R$ 4 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes