Timão teme estreia de Rafael Moura pelo Inter

Timão teme estreia de Rafael Moura pelo Inter

Com o nome publicado no Boletim Diário (BID), da CBF, o atacante Rafael Moura poderá fazer sua estreia com a camisa do Inter nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio do Pacaembu. O adversário de sua possível primeira partida será o Corinthians , por onde teve boa passagem no ano de 2006 e acabou ganhando o apelido de He-Man, que o acompanha até os dias de hoje.

Mesmo tendo chegado ao Corinthians apenas em 2008, o lateral direito Alessandro sabe que a torcida gosta do jogador e entende que o setor defensivo alvinegro deverá estar reforçado na intenção de pará-lo. 'Não dá pra pensar que a falta de ritmo vai ser um problema para o Rafael, porque ele deve ter treinado bem e quando você troca de clube a motivação é alta, o atleta quer se dedicar ao máximo e o torcedor cria expectativa. Ele tem muitas coisas positivas para se apegar', alegou Alessandro, comentando os únicos dois treinos que o camisa 19 do Inter participou.

A respeito das características de jogo do ex-atacante do Fluminense, o lateral corintiano garante que conhece bem. 'Ele é fisicamente forte, um cabeceador legítimo e que já jogou aqui e em outras equipes. Ele foi muito bem no Goiás, naquela campanha do vice na Sul-americana. Conhecemos bem e temos que nos preparar, porque vai ser pedreira', previu o camisa 2.

Se o técnico Fernandão poderá estrear o He-Man, não conta com algumas peças para escalar o Inter, como Leandro Damião, Forlán e Guiñazu, convocados para suas respectivas seleções, D’Alessandro, Dátolo e Dagoberto, lesionados, e Ygor, suspenso. Já do lado do Timão, no reencontro de Tite com o Inter, os desfalques serão Paulinho, Guerrero e Luís Ramírez, com seleções, e Romarinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

'São vários os nossos desfalques, deles também. São duas equipes bem mexidas, diferentes do que têm sido nas últimas rodadas. Quando se mexe muito no time, você tem dificuldade no entrosamento, mesmos sendo jogadores de qualidade', salientou Alessandro, antes de completar, prometendo fogo para a partida que já tem mais de 20 mil ingressos vendidos: 'O Inter quer ganhar e nós também'.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Alan Kardec está na China desde 2016

    Pai de Kardec se diz lisonjeado com possível ida do filho ao Corinthians, mas vê negócio difícil

    ver detalhes
  • Emerson Sheik é símbolo de raça para boa parte da torcida do Corinthians

    Dez fotos que provam que Emerson Sheik e Corinthians têm tudo a ver

    ver detalhes
  • Lista de Carille tem duas vagas abertas; centroavante e ...

    Centroavante e mais um! Corinthians mantém uma vaga na lista de inscritos para o novo presidente

    ver detalhes
  • Alessandro entrega camisa para Mateus Vital, reforço vindo do Vasco

    Vital é apresentado no Corinthians, vibra com acerto e diz onde prefere aturar

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes